24 de abr de 2014

Se eu disser que eu meio que gosto de você, você vai fugir a pé?


Ebba - Mitt liv genom min kamera ♥ -

Essas playlists que eu encontro por aí deveriam pedir direito autoral por cada um dos meus textos. Com esse (e com Clarice) não vai ser diferente. 
Eu só quero te fazer uma pergunta bem simples agora: se eu disser que eu meio que gosto de você, você vai fugir a pé? Na verdade, nem precisa ser unicamente à pé. Pode ser de carro, de ônibus, de pensamento. Você vai fugir, de algum modo? 
Acho que nunca contei aqui pra vocês, mas a maior frustração da minha vida é elogiar alguém e a pessoa não aceitar, desconversar, dizer que são meus olhos... É quando alguém é tão incrível, mas tão incrível, que se esquece e passa a vida inteira duvidando disso. 
Então eu te pergunto de novo: se eu disser que eu meio gosto de você, você vai fugir? Se eu disser que seu cabelo está lindo, que o seu texto me fez chorar, que essa roupa em você fez meu olho brilhar, que a sua voz é um presente dos deuses gregos para mim... Se eu, ou qualquer outra pessoa que você conhece, te disser qualquer coisa doce, você vai fugir? 
Eu sei que é difícil. Que a Senhora Insegurança fica o tempo todo nos rodeando, nos fazendo duvidar. Eu sei que crescemos incentivados a sermos os melhores e que em algum momento decepcionamos  e percebemos que não somos os reis do mundo. Sei que a cobrança criou até um escudo nessa geração X, Y, Z, um escudo antielogios, um escudo 'será que eu sou o melhor mesmo?'. 
Mas larga de uma vez por todas essa guerra perdida e vai por mim: você é. Você é a melhor. Até quando não corresponde às expectativas alheias (como o próprio nome já diz, a expectativa é dos outros e eles que se virem com o monstrinho que criaram). Você é o melhor simplesmente porque está exatamente onde deveria estar. Porque a Sabrina, a Amanda, a Júlia, a Evellyn, a Ana de ontem se roem de inveja quando, lá do passado, te vêm passar. Linda, elas gritam. Lin-da
Então da próxima vez que eu disser que eu meio gosto de você (e com certeza eu vou dizer muito ainda), não fuja. Me encare. No mínimo olhe para aquela menininha lá de trás com compreensão e diga um eu também.

2 comentários:

  1. Sabrina <3 Um dia ainda te sequestro só pra ser minha "levantadora" pessoal de autoestima haha

    ResponderExcluir
  2. Ai gente quanto amor *--*
    Antes pensava assim tbm, se depender ainda penso que se eu falar algo a pessoa fuja, mesmo ele já sabendo que só tem ele na minha vida. Gosto de dizer isso, na verdade gosto tbm de escuta-las, é tão bom saber o quanto alguém tbm gosta de vc. E que planejaram suas vidas juntas e que um dia formaram uma família :D

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo