Equipe


Informações sobre as colaboradoras do blog 

Carol, 16 anos. Moro no mundo da lua e ás vezes dou uma passadinha na realidade. Arte, história e livros são coisas que não me podem faltar, meio perdida entre coisas que gostaria de ser e o que realmente sou, não gosto de rótulos, nem de me descrever, mas ás vezes dou um jeito e uso as palavras a meu favor.
Categoria: Ilustração




Débora. 19 anos. Sonha em um dia se tornar uma grande publicitária e deseja muito conseguir publicar um livro. Adora ler e pode passar horas vendo séries e filmes - principalmente os de suspense. Fascinada por felinos, apreciadora de pudim e cantora quando não tem ninguém por perto. Ama futebol, videogame e rock 'n' roll, mas ainda assim não dispensa um laço ou uma estampa de bolinhas. Acredita que um sorriso é a melhor maquiagem e que mantê-lo no rosto só nos traz boas coisas. Escreve desde pequena quando descobriu que passar pro papel seus sentimentos aliviava o coração. E vem o aliviando até hoje.
Categoria: Textos

Tiffannyk, 22 anos, carioca de corpo e alma. Vivo com minha mãe e uma imensa vontade de ter um animal de estimação. Cozinheira de domingo, sou publicitária e apaixonada por cores, sabores, literatura, cinema e fotografia analógica. Boa parte do meu tempo é gasto tentando absorver o maior número de impressões do universo a minha volta, por isso eu sempre tenho que escrever. Como Flannery O’Connor disse uma vez: “Eu escrevo porque eu não sei o que acho até que eu leia o que digo”. Por isso eu leio e escrevo com a mesma voracidade de um faminto.

Categoria: Resenhas


Sabrina Santiago. 16 anos. Paulistana que pertence ao mundo, ao mesmo tempo que não pertence a lugar algum. Entrou no Ensino Médio já percebendo coisas sobre a vida que só imaginava descobrir aos 30 e tendo crises de existência que só imaginava ter aos 60. Com a eterna sede de criar e a necessidade de aprender a perseverar, tem ainda que lidar com o instinto ariano dentro da própria alma. Fala de si na 3ª pessoa sem perceber e, mesmo sendo Chandler Bing, de Friends, seu personagem favorito, sempre vai ser uma versão feminina de um Joey Tribbiani assexuado: boba e feliz. Principalmente boba.

Categorias : Comportamento e Inspiração


Sou Sophie formada em jornalismo, com 22 anos nas costas. Sou do Rio, mas me encontrei em São Paulo, sou apaixonada pela Av. Paulista, pelo Darth Vader e The Vampire Diaries. Viciada em séries, apps e em falar muito sobre viagens.



Twitter | Blog


Yasmim Barroso. 19 anos. Mineira. Estudante de Ciências Biológicas. Intrometida em quase todos os assuntos. Uma queda especial por antes cênicas e literatura. Apaixonada por todo tipo de arte e expressão pessoal. Dona de uma leve mania de tentar organizar coisas que não podem ser organizadas. E um senso critico que por vezes é critico demais

Categorias: Contos, Inspiração e Arte


Gabriela. 15 anos. Carioca. Estou na blogsfera desde os 10/11 anos de idade. Eu escrevo pra liberar todas as milhões de ideias que ficam perambulando pela minha mente. Sonho em fazer jornalismo e em morar em NYC um dia e, finalmente, viver o meu sonho.

Categoria: Filmes





Para fazer parte da equipe ou participar do blog de outras formas, clique aqui!

6 comentários:

  1. Amanda, uma pergunta, como saber se meu formulário chegou? Eu mandei a algum tempo, e eu não lembro se eu realmente mandei, se chegou! Porque muitas vezes os formulário não chegam! Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de por o contato =s É [email protected] ou no meu face: https://www.facebook.com/vivianne.becker
    Beijo!
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo