24 de mar de 2014

Top 10 joguinhos | Android


Voltei, como prometido, com conteúdo de top 10 jogos para android. Não tenho muito conhecimento sobre android, porque uso meu Galaxy só para falar no whatsapp (porque meu celular tem pouca memória). Mas, andei pesquisando, fuçando no celular dos outros e fiz uma lista dos que julguei melhores. Tentei resumir mais os jogos, falando menos sobre eles. A ordem não classifica nada, é apenas para ficar organizado, ok? Segura então:




1 – Peixe pequeno (ou Small Fry)
Obviamente, o jogo se passa no fundo do mar (ou no espaço hahaha por essa você não esperava né). O objetivo é nadar mais rápido que o tubarão e escapar de todos os perigos, sendo eles obstáculos, águas-vivas, polvos  etc. O que mais gosto nesse jogo é que dificilmente ele trava. Simples e bom para passar o tempo!

2 – Tiny Tower

Aquele típico jogo de construir, que particularmente eu adoro. Quanto mais andares você fizer na sua torre, mais grana você vai ganhando. Cada andar tem um tipo de comércio, como: sushi bar, locadora, café, lavanderia, etc. O game é bem básico, o problema é que é em inglês, então você demora até a aprender administrar tudo e pegar o jeitinho (pelo menos eu, mesmo sabendo inglês).


3 – Pou

Quem nunca? Hahahaha típico querer um aparelho android só pra baixar o Pou sem pagar nada. Bom, pra quem não sabe, Pou é um jogo bem infantil mas muito divertido. Você cuida do seu bonequinho, personaliza ele e ganha moedas jogando os joguinhos cujo estão inseridos no próprio app (essa é minha parte preferida).

4 –  Once upon a Light
Eu a-d-o-r-e-i esse!! Seus personagens são inspirados em grandes cientistas como: Thomas Edson, André-Marie Ampère e Nikola Tesla). São  90 fases diferentes para se divertir. De fato não são inspirados em cientistas a toa não é? Bom, para passar de fase você precisa ter alguns conhecimentos de física. O objetivo é escapar de cada fase, coletando o máximo de energia que conseguir. Um jogo bem interessante e inovador, eu diria.

5- Subway Surfers

Resumindo: É aquele típico jogo de correr em linha reta e ir desviando dos obstáculos e juntando moedas. O que mais gosto nesse, são os personagens.

6 – Smash Hit
Esse é novidade, foi lançado há pouco tempo. Se baseia em destruir e acertar as paredes e cristais. É difícil de explicar. Mas digamos que a tela vai andando sozinha, enquanto isso, você deve mirar uma bolinha em todo tipo de superfície “quebrável”. É bem legal e viciante.

7 – Hill Climb Racing
Você deve pilotar um carro, num cenário montanhoso com buracos, obstáculos, etc. Uma aventura simples mas bacana.

8 – The Creeps!
Outro joguinho de estratégia porém muito bem bolado, você deve destruir monstros, fantasmas e zumbis que tentam chegar até a cama do seu personagem.  Para impedi-los, você deve colocar estruturas para defender-se, como por exemplo raios laser. O ruim desse jogo é que apenas o primeiro pacote é disponível gratuitamente, o restante é pago.

9- Clash of Clans
Com um gráfico estilo jogos de rpg em 3D, um jogo de estratégia. Você cria sua vila e deve cuidar dela, se proteger, ter sua economia, tem que saber se defender dos inimigos e ataca-los. Se conquista moedas, lutando com os NPC’s do jogo. O ruim do jogo é que quando mais se avança nele, mais as coisas demoram para ficarem prontas.


10 – My fear and I
Quem nunca teve medo do monstro dentro do armário quando era criança? Ou em baixo da cama? (até hoje KKKKKKKK). Esse jogo estilo quebra-cabeça consiste em guiar uma criança (seu personagem) por lugares normais e simples, mas que na cabeça de qualquer criança, são mortais. Um jogo inspirado nas nossas fobias de infância!

Bom, prometi e cumpri. Curtiram? Beijão.

2 comentários:

  1. Ah que demais, eu tô sempre procurando por joguinhos legais :B O primeiro parece ser bem fofinho ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Eu só conhecia o Pou e o Subway Surfers. Eu tenho dó de apagar o Pou, parece que ele é meu filho, não da ahhahaha! E o bom do Pou é que tem vários joguinhos dentro dele, dai não precisa ficar baixando 493824793 jogos, apenas aqueles que a gente mais gosta mesmo, tipo fui atualizar o Pou e veio um joguinho novo no estilo do Flappy Bird, adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo