25 de mar de 2014

A incrível história das amigas deficientes que nunca se encontraram



A vida nos dias atuais anda cada vez mais louca. Facebook, Twitter, Whatsapp... Um mundaréu de redes sociais que, ao contrário de sua ideia inicial, mais afastam pessoas do que aproximam.
Mas como tudo tem dois lados (e ambos podem ser incríveis, dependendo dos seus interesses), todos os dias surgem histórias apaixonantes do tipo tem-um-cisco-eterno-no-meu-olho, para emocionar e nos fazer entender melhor o real valor daqueles que amamos.
A Sarah e a Paige são duas amigas, uma estadunidense, uma neozelandesa, que partilham uma deficiência (a falta de um dos braços) e protagonizam uma das minhas histórias favoritas do Universo.
As duas passaram mais de 8 anos se comunicando apenas por Skype e desenvolveram uma amizade que nem mesmo as barreiras da distância foram capazes de impedir. Se inicialmente aquele era um meio de desabafar sobre as dificuldades e particularidades da semelhança que as unia, com o tempo as duas se tornaram melhores amigas - mesmo!
No último ano, elas tiveram a chance de se conhecer através de um projeto do próprio Skype, chamado Stay Together, que visa justamente mostrar coisas como essas. No vídeo a seguir você confere como o encontro tão esperado - e apaixonante (só não me responsabilizo se você passar os próximos três meses trancada no quarto chorando em posição fetal #riscoreal).


3 comentários:

  1. Meu deus, que coisa mais linda do mundo!

    http://diaryofdream-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como parar de chorar? D: Esse projeto é um amor <3 Prevejo alguém vendo os vídeos até não poder mais... Ameeei <3 A história delas também é incrível!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo! Chamei minha melhor amiga para ver e nós duas ficamos chorando. Foi um dos videos mais emocionantes que já vi. A história é linda e emocionante. <3

    www.andorinhas-de-verao.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo