9 de mar de 2014

Playlist: Enjoy the little things


Sei que meu papel aqui no Conspirantes não é falar de música (isso, a Bia e a própria Amanda já fazem muito bem), mas se tem uma tecla na qual eu bato em quase todos os posts (lê-se quase todas as listas hihi) é recomendar que dancem tudo o quanto puderem, sempre.
A minha teoria é que, quando temos muita energia boa no corpo, sempre temos que dar uma chacoalhada para esses sentimentos todos se movimentarem. O típico caso do açúcar no copo d'água: se você não der aquela mexidinha, vai acabar perdendo a melhor parte.
E se dançar seminua no quarto é uma das minhas atividades rotineiras mais bonitas, nada mais justo que compartilhar com vocês esse meu guia auditivo de felicidade. 
Lembrando que: se estiver no ônibus, na aula ou na sala recebendo aquela família com 108 membros e sentir uma vontadizinha de rebolar, cantar com as mãos pro alto e fazer aqueles passos que só você sabe, não se acanhe. Eles podem até te achar meio doida, mas nada é mais gostoso que maluquice transpirando pela pele e se espalhando pelo ar, vai por mim. Nessa arte eu sou especialista.

  

3 comentários:

  1. Dançar quando está com vontade é realmente uma das melhores coisas para se fazer! É incrivelmente gratificante :3

    ResponderExcluir
  2. Oração é tão <3 Faz uns meses que eu ouvi de novo, vi o clipe e tal e a única coisa que eu consegui pensar foi "que música boba, mas eu amo essa música boba, por ela ser boba". Sexta série foi definida em canta-la jhsdjkhsd Ain't it fun: não parei de ouvir mês passado. Amo On Top of The World do Imagine <3 O clipe da sétima música :O
    TAKE ME TO YOUR BEST FRIEND HOUSEEEEEEEEE <3
    Só senti falta de "You Aways Make me Smilie", é perfeita <3 Beijão, Sa!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dançar é melhor coisa, seja sozinha ou com alguém, bem ou mal apenas dançar e deixar a musica fluir... Essa Play ta demais eu amei!!!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo