21 de fev de 2014

Revolução do bem

Buono per il pianeta

Só os deuses sabem o quão mais completa eu sou com a existência de algumas revistas. Já tive meus momentos mais enlouquecidos, principalmente ali na pré-adolescência, em que gastar minha pequena reserva de dinheiro mensal nessas folhinhas de textura deliciosa era quase que compulsivo. Hoje em dia, enfrento um período de quase abstinência natural. Salvo raras exceções, as revistas não têm mais o mesmo brilho para mim. E quando digo raras exceções, penso imediatamente em duas palavras: revista Sorria.
Imaginem um compilado de todas as ideias que passo aqui, e outras um milhão mais, com uma pitada de boa ação( já que, fora os custos do projeto, todo o dinheiro arrecadado com a venda da revista vai para a GRAAC). É o verdadeiro amor da minha vida. Sério. E se eu, por um acaso, aparecer por aqui assinando como Revista Sorria, qualquer dia desses, não estranhem. Ando pensando seriamente em mudar meu nome mesmo.
Para completar, a página do Facebook deles já tem mais de 150 mil curtidas e não é a toa. Todos os dias são postados depoimentos, tirinhas e imagens incríveis, com o objetivo único de acrescentar mais otimismo na vida das pessoas.
A seguir, os pôsters de uma série chamada Revolução do Bem, criada no ano passado, que são meus favoritos por toda eternidade e você pode conferir na íntegra aqui.













Para imprimir, colar na testa e sair dançando David Bowie pelas calçadas da cidade sem pensar em parar, hein?! Aproveita e cola na vida também.

6 comentários:

  1. Muito legal adorei
    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda essa revista *-*
    uma inspiração que só <3

    ResponderExcluir
  3. AWN, QUE FOFO ESSES PÔSTERS! Adorei a página, e é bem legal usar eles como meta de cada dia, adorei ♥

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente incrível, são frases inspiradoras. Uma vez lembro que estava muito brava e enfurecida, com um bico enorme, peguei o ônibus e o motorista me deu um bom dia tão doce e gentil que fez meu mau humor desaparecer. Atitudes como essa mudam o dia de uma pessoa.


    Mil beijos!
    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada por essa revista <3 Vou comprar qualquer dia hehe Gostei muito desse projeto, um dia que me der a louca começo a fazer um deses todos os dias <3 Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoreeeeei, e vou colocar em prática muitos deles, talvez o único que eu não possa fazer (não é que eu n quero, eu n posso mesmo) é sorrir para estranhos, pq onde eu moro você é super mal interpretado por tudo!
    http://ascronicasdejulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo