9 de fev. de 2013

Último sábado com 15


moleskine, pessoal

Não sei quanto a você, mas eu acho 16 bem mais atraente que 15. Ok, isso serve mais para americanos e suas carteiras de motorista, mas continuo com a mesma opinião. Você já entrou no ensino médio, já fez suas besteiras e ficou mais responsável. Bom, pelo menos foi assim comigo- especialmente as besteiras... 
15 com certeza foi a idade mais marcante da minha vida e posso citar mil motivos para isso. Nunca aprendi tanto...! Confesso que estou meio triste de deixar esses 366 dias para trás. Não queria que acabasse tão cedo. Dizem que o tempo passa mais rápido quando você se diverte, e acho que posso confirmar. Discordo de quando dizem que a vida começa aos 18, ou talvez eu seja apenas uma pequena exceção. Um pouco adiantada e tudo mais. 
Mas ainda é meio triste. Muitas garotas conquistaram o mundo com 16, e eu nem sequer conquistei o meu próprio. Apenas conquistei um estilo e uma nova forma de pensar. Conquistei um amor incondicional que nada se compara com Crepúsculo. Vários, na verdade. Descobri o sentido da vida e estou tentando cumpri-lo sempre que posso. Conquistei várias metas e fiz novos planos. Não que alguém tenha me dado parabéns por qualquer coisa que tenha conseguido, mas não sou tão carente ao ponto de precisar disso. Sou quase uma pessoa completa e quase sei o que vou fazer quando crescer. Sou muitos 'quase' agora, mas prefiro o 'quase' do que o nada. Ou do que o 'quase nada'. 
Enfim, faltam sete dias para deixar para trás a idade mais marcante de todas e pretendo fechar esse ciclo do melhor jeito possível. Agora como, eu não sei.


22 comentários:

  1. Exatamente como eu hehe Aprendi muiito nos meus quinze anos, e mudei bastante, bem, ainda tenho 4 meses pela frente com quinze anos,pra entrar nos dezesseis só em junho kk Enfim, aproveite seus últimos dias de 15 anos kk E um parabéns adiantado pelos dezesseis *-*

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bom que seus 15 foram ótimos amanda *-* eu com meus 18 não sinto falta de quando tinha 15, foi uma época difícil . continue alcançando suas metas, pra quando chegar nos 18 já ter "conquistado o mundo" ♥

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você é super inspiradora e talentosa, Amanda, e acho que a cada ano que passa a gente aprende alguma coisa... Que os 16 sejam tão bons quanto os 15, e cheio de aprendizados- e será, tu vai ver:)
    Beijos!
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu vou fazer 15, e pra falar a verdade eu nunca gostei dessa idade por mim eu pulava direto para os 16. não sei se é pq as pessoas ficam me enchendo com esse negócio de festa ou se é pq desde pequena eu acreditava que 16 ia mudar a minha vida aushuahsuahs
    mas é claro que todas as idades são precisas e especiais para que a gente possa descobrir quem a gente é. Espero que os seus 16 seja mais feliz ainda do que foi os 15 =D
    bjs

    dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu pensava assim também quando eu tinha meus quinze, queria muito não fazer dezesseis e hoje já estou com dezessete! Contudo, eu não queria retroceder no tempo e viver meus 15 de novo, não mesmo. Muitas das minhas amizades ficaram pra trás sim, mas não faço questão de buscá-las... O tempo passa e a gente vai amadurecendo, compreendendo certos caprichos da vida. O importante é que vc aproveitou bem essa época e curtiu bastante ;D agora é tomar uma boa dose de coragem e enfrentar os dezesseis porque daí por diante o tempo corre muuuuito sem que percebamos.

    Boa sorte pra ti e prepara-te porque a vida de reserva muuuitas surpresas boas!
    Abraços!
    Nova Perspectiva

    ResponderExcluir
  6. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 desse mês tem sorteio de aniversário do blog. E se quiser me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  7. Caramba, eu jurava que tu tinha mais kkkkkkk. Eu também tenho 15, mas ainda tenho tempo pra aproveitá-lo, já que só completo meus 16 em março. 15 anos é uma idade impressionante realmente, nós aprendemos muito e vivemos muito pra quem tem apenas 15 anos. Espero que teus 16 seja tão bom pra ti quanto teus 15 anos.
    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você sobre a parte de 16 ser mais "completo". Faço 15 em Julho, mas também tô no segundo ano, então, sei lá, eu entendo. lol
    Linda, ryca, e ainda desenha bem. AUSDHUASHD

    Beijo <3
    www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu adorava ter 15 anos rsrs... Mas que bom que agora vc tem novas metas e planos, esta certissima. Temos que ter objetivos em nossa vida..

    Gostei muito do seu blog, parabens!
    Já sou seguidora.. bjinhos

    Voltei com meu blog hoje, da uma passadinha la: http://blogsonhardemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiz 16 esse ano tbm e concordo contigo, 16 parece ser algo a "mais" q 15, mas todo ano é assim, vc acha q a próxima idade vai ser mais legal, até vc chegar numa idade q já seja adulta demais xD Com 16 tbm digo q num fiz nada da vida ainda >< na verdade, eu não vi nem fiz nada da vida até hoje ;-;

    Feliz 16! ^^

    www.tortademenina.com

    ResponderExcluir
  11. É, também posso dizer que aprendi muita coisa aos 15. Foi uma época muito boa, com algumas lágrimas e muitos sorrisos. Marcou muito..
    Daqui quatro meses parto pros 17, mas enquanto não acontece, te dou boas vindas aos 16 (:
    Ah, adorei a parte do conquistei amores incondicionais, nada parecidos com Crepúsculo, kkkkk (:
    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho 18 anos, e ainda sinto falta dos meu 15, embora goste mais de quem eu sou hoje em dia por que sei muito mais do que eu sabia antes, as vezes acho que é da inocência e dos sonhos dos 15 que eu sinto falta ... realmente é uma idade mágica, mas ter 18 tb é mto bom rsrs ... idependente da idade, nós seremos seremos '' quases '' porque eu acho que o ser humano nunca se completa, se fosse assim, ter novas metas perderiam o sentido, o certo é aproveitar cada dia :D Parabéns pelo blog, adorei !

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Bom, eu já estou nos meus 17, mas os meus 15 com toda a certeza foi mais marcante que tudo. Foi o ano em que várias coisas boas aconteceram e eu cresci muito como pessoa.
    De toda forma, cada ano é um ano mágico em nossas vidas (só pelo simples fato de chegar até ele). Seja bem vinda ao mundo dos 16 e parabéns por ser quase, já que acredito, como foi dito acima, que o ser humano nunca se completa.

    Livinha's Place | http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho 18 anos e vou te contar um "segredo": não mudou nada na minha vida ter 18. Fiz 18 ano passado e continuo a mesma de sempre, obvio, agora com mais responsabilidade do que nunca, mas isso a gente vai aprendendo com a vida e não importa a idade. Tem gente que tem responsabilidade desde os 14, outras pessoas não. Você só faz a idade mudar em alguma coisa se você quiser, e acho que seu ponto de vista dos 15 para os 16 está levando isso muito em conta, então faça seus 16 valer a pena ;)

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu não gosto muito de fazer aniversário...Uma parte de mim gosta, por que sinto que sou mais velha, já posso fazer coisas sozinhas e tudo mais, mas ao mesmo tempo fico um pouco triste, de saber que daqui a pouco não vou poder mais ser chamada de 'adolescente' :p Por exemplo, daqui a pouco você vai ter 20 anos!...O tempo passa muito rápido! Mas ainda bem que seus quinze anos foram bons, que seus 16 sejam melhores ainda!! : )


    Mai <3
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Poxa,eu beirando os 15 e nossa,ouço tanto falar dessa idade,que nem sei mais o que pensar.Fico com a cabela à mil.Realmente,é meio sem noção essa de que "não é todo dia que se faz 15".Ok,e é todo dia que se faz o resto? OASHOAH
    Enfim,é legal porque cada idade é uma fase,mais um ciclo,vale aproveitar os aprendizados que ficam e fazer do que foi um novo começo.De qualquer forma,Feliz Aniversário,FELIZ 16 anos e feliz mais um ano :D

    ResponderExcluir
  17. SDHBSDCJJUHOIHOFDGPWJRSDIJA vc faz aniversario quase junto comigo, amanha eu faço 15 anos e começo todo esse ciclo de mudança de vida. Hora de aproveitar como se não houvesse amanhã. PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  18. Sempre achei que você tivesse mais de 20 .-. anyways, feliz aniversario xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais de 20?? achava que tinha a maior cara de bebê UHASIHDASDUH

      Excluir
  19. Quando uma idade marca... haha A idade mais marcante da minha vida foi os 13 anos. Pois é. Bem precoce. Eu saia de casa quando queria, não tinha medo de nada, não me preocupava com muita coisa, não tinha medo de me impor... Os 15 também foi legal, mas... Passei alguns momentos de muito chororô então não foi tão especial assim. Mas os 15 anos, foi quando eu comecei a amadurecer, a ver a vida de outra forma. Aos 16 minha vida virou uma loucura e quase perdi tudo que tinha aprendido aos 15, mas superei e amadureci mais ainda. Aos 17 continuei na mesma, preferi deixar tudo quieto. Nem melhorar, nem piorar. haha Aos 18 é a responsabilidade que pesa. Você não é mais criança e tal. Acho que não tem lados ruins. Isso tem feito com que eu seja mais rígida comigo mesma. Afinal de contas, para eu chegar aos 20 faltam menos de 2 anos.
    Mas a dica é só viver, tentar o seu melhor a cada dia mas não se cobrar isso. Tentar melhorar em algo e saber que depois surgirá mais algo... Mas a vida é assim. Nenhuma idade é como outra. Cada uma é especial a seu modo. Até os anos mais dolorosos ou sofridos. Mesmo eu tendo sido muito feliz aos 13, eu também gosto tanto de mim agora nos meus 18. Melhoro ali, pioro aqui, e assim a vida segue. Você é uma menina inteligentíssima que me parece estar rodeada de pessoas que você ama e que te amam, então relaxe, ok? E não crie expectativas, nem boas e nem ruins. haha O meu 16 foi horrível, espero que o seu seja beeeeeeem melhor do que o meu foi. Beijo de luz!

    Carinho.
    Diva Pensante (perfil)

    ResponderExcluir
  20. Uma idade que eu sempre quis ter é 16 anos, não sei porque. Espero que você aproveite muuuito essa nova fase!
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. primeiro, achava que vc era mais velha um pouquinho, temos quase a mesma idade hehehe
    parabéns, e que todos os seus sonhos se realizem.
    bom, não mudou muita coisa pra mim desde os 15 anos, mas sei que depois dos quinze (blog da bruna kkkkkk vish) o tempo passa rápido e quando você percebe tantas coisas aconteceram e você ta com sua cabeça lá nos 15 anos srsr minha irmã sempre fala isso, mas pior que é verdade.. esse ano faço 17 e nem percebi o tempo passar.

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo
voyeur porn porn movies sex videos hd porno video