17 de jan. de 2013

Cabelos cacheados

gracinha
Tenho e amo cabelo cacheado.  Pra mim, nada pior do que um cabelo liso lambida-de-vaca, né? Vira e meche ouço gente falando 'nunca te vi de cabelo pranchado' (e ainda bem). A maior vantagem (além de ser lindo) é poder esconder manchas. Pessoas que, como eu, pintam o cabelo costumam manchar vez ou outra, e os cachinhos nunca deixam essas coisas aparecerem. A época é maré alta para as cacheadas, e isso significa alto índice de venda de babyliss.

Tumblr_m67kqmwdle1qljqdfo1_500_large

Para as cacheadas naturais: Conheci um blog chamado Acorda, bonita! com dicas para cuidar e tudo mais. Estou naquele rumo louco ao platinado perfeito e encontrei por acaso. Por acaso me ajudou bastante!


Pra mim, os cachos naturais são bem mais bonitos, maaaas... 
Cabelo cacheado dá trabalho e merece carinho. Cortes desfiados, com cuidado com o comprimento. Cabelos curtos são leves de mais, e se o seu for muito volumoso (vide a garota aqui) é capaz de não ficar muito bom. Para penteados, as opções são mais restritas, então invista em acessórios, como chapéus, bandanas, laços e tiaras. Eu partircularmente AMO acessórios grandes em cabelos cacheados, mas depende do seu gosto. No cuidado diário, recomendo passar um pouco de musse e protetor solar. E muita hidratação, claro.

Um vídeo que eu vi um tempo atrás foi de penteados com bandana por uma blogueira cacheada linda:


Então, o que acham dos cacheados?
Beijos 

31 comentários:

  1. Merida, sua linda!kkk Amei esse post. Meu cabelo também é cacheado, um pouco mais que o seu. É muito difícil de cuidar, tem dias que tenho vontade de cortar bem curto kkk mas eu adoro, e acho lindo.

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo, o meu é ondulado, meio liso mas com ondas. voltando ao assunto, kkk eu acho lindo,mas tem que ter muito cuidado como eu sou uma pessoa preguiçosa em relação a cuidados de cabelos acho que enlouqueceria! kk

    ResponderExcluir
  3. Amanda, eu AMO cabelos cacheados, mas claro depende do cabelo assim como os lisos também, que as vezes são descuidados. O meu é naturalmente ondulado, são os meus favoritos, mas infelizmente com tantas quimicas que eu fiz hoje ele não fica mais ondulado. Mesmo assim estou deixando crescer pra sair as químicas e voltar a usá-los ondulados.
    Gostei dos posts, lindas as imagens.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho cabelo cacheado natural! :c Felizmente temos a química pra me ajudar, mas infelizmente tem que ter muito cuidado senão ela acaba com o cabelo. Mas enfim, a uns tempos atrás eu tinha cabelo enroladinho (feito com química), porémmm fiz merda e alisei, daí nunca mais consegui voltar ao jeito antigo. Esse ano vou tentar enrolar de novo, e vou ter mais cuidado (promessa de ano novo, que eu espero conseguir cumprir, hehe)

    beijos, 14 outonos! @qoutonos <3
    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ruivo cacheado feelings <33
    e a mina do vídeo me lembra você ;')
    enfim, eu queria ter cachos volumosos x_x
    mas me contento com o babyliss kk :B
    Beijos e fique com Deus :*
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cabelo lindo, meu cabelo é cacheado mas não gosto de usa-lo assim =( rsrsr adorei o post!

    Uma historia ♥

    ResponderExcluir
  7. O meu cabelo é cacheado, já alisei e tal mas já estou sem colocar química nele a uns dois anos. Mas nossa, é complicado... Dá muito trabalho, haha. Até quando eu saio eu tenho cuidado com tudo: a posição em que fico, o vento. Mas até que gosto. O problema é que eu tenho um rosto muito infantil, e com o cabelo cacheado eu pareço ser bem mais nova. E o cabelo liso além de ser mais fácil me deixa mais velha. Ainda me dão menos dois anos do que tenho, mas já é uma melhora. Os cachos eu não abandono mais, só preciso ganhar dinheiro para poder comprar os produtos certos. Quando se usa... O cabelo fica realmente lindo! E tem algo mais original que isso? haha Adorei o post, muito bom mesmo!
    Beijo! *-*

    Eu-Cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
  8. Eu até tinha um cabelo razoavelmente cacheado, mas acabava indo pro lado crespo de ser por eu não saber cuidar. Isso era lá aos meus 10 anos. E como eu não tinha noção minima da merda da vida que eu ia me meter, aos 11 fiz relaxamento e progressiva. Ah, que lindo! - eu disse da primeira vez. Mas depois vai acabando com o cabelo e como meu corte era reto ficou tipo "éca". Depois Channel de bico veio em mim e tan-da meu cabelo ta essa coisa. Agora o jeito é apelar pros cremes de reconstrução e pra um corte novo (quando ele crescer!). Triste história de uma menininha que um dia teve lindinhos e indomáveis cachos 0;

    ResponderExcluir
  9. Ah eu acho lindo cabelos cacheados em outras pessoas,mais em mim ñ curto

    Resenha livro Jesus a Vida Completa
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai pra mim cabelo cacheados também são lindos.. O meu é cacheado mais o meu parece mais a juba-de-leão. Particularmente o meu cabelo é terrivel! Nem a pau ando com ele naturalzinho na rua, mais esse é meu grande sonho ♥ kkk
    Se ele não fosse cheio(que aliais é o unico defeito) concerteza andaria com ele lindamento sem escova. Eu já me acostumei com a escova mais as vezes a preguicinha bate que só gzuis. kkk
    É bom msm vc nunca fazer escova ou chapinha pq depois vai saber né.. Vc acostuma e ai adeus cachinhos :(

    nogoodidea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo cabelos cacheados, mas o meu é liso ): Sempre tento passar um babyliss e nunca fixa!
    Beijos, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  12. Sabe o quanto é difícil achar blogueiras com cabelo cacheado?! AAH, TOCA AQUI MAN \O/ Eu pensei que eu era a única que amava cachos e não quer de jeito nenhum chapinha e_e
    Vou entrar no blog Acorda, Bonita pra ver as dicas *-*
    Só quem tem cabelo cacheado sabe como nós sofremos!

    a-procura-do-horizonte

    ResponderExcluir
  13. Já quis muito ter cabelos lisos, hoje agradeço por ter meu cachos (artificiais)

    pauladisse.blogspot.com
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  14. Sou morena negra do cabelo pichaim e minha filha é ruivinha do cabelo de fogo e cacheado como a personagem do filme BRAVO, e é enorme por onde ela anda faz sucesso, e ninguem acredita que é natural e quando ela era BBSINHO era a coisa mais engraçada se quiser te mando uma foto dela. Amei as postagens deixei as quimicas pesadas de lado e tentando assumir meus cachos e claro tentando cuidar com carinho.
    amei a postagem.., bjs e o layout do blog..lindooo!!!!!http://joycinhalioness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Meu cabelo é meio ondulado, não sei exatamente. Uso produtos pra cabelo liso, acho que fica ótimo. Não gosto de usar acessórios no cabelo, acho que não combina comigo, sei lá, não me sinto bem usando. Gostei do post, !

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo também cabelos cacheados. Os meus são cacheados, só fiz uma escova de redução pra soltar mais meus cachos já que tenho muito cabelo e não dou muito conta de cuidar sozinha! Mas amo meus cachos!!
    Seu cabelo é perfeito, cacheado e ruivo <3
    Amei muito o post!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  17. Tenho cabelo MUITO liso mesmo, tão liso a ponto de eu não conseguir prender com amarrador. O que da certo no meu cabelo é tiara e uma bandana bem apertada, a maioria dos acessórios só ficam no lugar por no máximo 5 minutos DDD: Muitas vezes me dá raiva. Se eu quero um cabelo mais bagunçado tenho que virar de cabeça para baixo, chacoalhar bastante o cabelo, levantar e jogar o cabelo para trás e por último o fixador. Morro de inveja de quem tem cachos. http://lacos-de-poa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu acho lindo cabelos cacheados, é de mais. www.garota-fashion.com / facebook / twitter

    ResponderExcluir
  19. Eu amo a-m-o cachos, sempre quis ter cabelo no mínimo ondulado, então vivo tentando fazer qualquer coisa para ficar. Seja com babyliss, chapinha (tem várias técnicas com chapinha que funcionam ahha), ou naturalmente, mas nunca fica por mais de 2 horas. Eu devo fazer alguma coisa errado, porque meu deus né ahuheah. Por que comigoooooo? Tanta gente que não queria ter cabelo cacheado/ondulado e eu que queria, de jeito nenhum dá. E eu tava achando que era você vídeo HUIDHSIHDISHIDS.

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  20. Acabei de visitar o blog da Manu, realmente o cabelo dela é lindo.
    Mas cabelo cacheado exige dinheiro, cuidados e tempo. Logo, para melhorar a praticidade do meu fiz a progressiva rs
    Beeijos!
    www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  21. "em terra de chapinha quem tem cachos é rainha" :)
    Adoro cachos, acho lindo, charmoso e sexy natural, meu cabelo é "alvoraçado" rsrs, é ondulado e eu adoro, nunca fiz essas escovas doidas da vida, quanto mais "cheio" meu cabelo fica, eu gosto! hehehe

    Me faça um visita tbm!!

    http://aadooro.blogspot.com.br

    Curti nossa Fanpage?
    http://facebook.com/aadooro

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  22. quando pequeninha, meu cabelo sempre foi cacheado, e muito muito cheio. Mas aí minha mãe cansou e cortou cortou mesmo! auhsauhsuahsasa depois disso, (acho que foi em 2006) deixei crescer, ele continuou cacheado, mas decidi alisar. E hoje, ele é liso/ondulado :)
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. vou confessar que apesar de ter cabelo cacheado (o meu é igual o seu mush *o*) eu não curto muito o volume que fica e minha cabeça é muito pequena, eu sempre tenho a impressao de que estou sumindo no meio dos fios kkk mas eu ODEIO cabelo liso, ainda mais quando dá na cara que é chapinha e fica aquela coisa esticada. faço prancha , mas sempre com cachos, não adianta, não abro mão.

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Meu cabelo é uma complicação, é semi-cacheado (?), liso na raiz e cacheado nas pontas, vai intender...
    Amanda seu cabeloo é lindooo <3
    Leve para toda a vida o seu lema capilar:
    Cabelo ruivo e cabelo vermelho não são a mesma coisa HAHAHA
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  25. amo os cachos, só que a manutenção da muito trabalho, falo por experiencia própria, beijos

    ResponderExcluir
  26. Eu acho super lindo, ainda mais o seu <3 Fica mais lindo ainda quando a pessoa tem olho verde ou azul. fica dms !

    Beijinhos, Giu.
    blogfullyalive.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Acho lindo cabelo cacheado!
    O meu é liso, mas sou apaixonada pelo ondulado. Estou querendo há horas um modelador de cachos.
    Adorei os penteados do vídeo, acho que vou experimentar o primeiro no meu.

    Tecido_Doce
    Sorteio
    Twitter

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAMO cabelo cacheado! Amo, acho incrível e super lindo!

    Tem post novinho no Sugar Dance ♥

    Beijos e tenha uma ótima sexta!

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  29. sdds do meu cabelo cacheado de quando tinha 6 anos =/
    meu cabelo é (ou melhor, era) cacheado, mas depois dos meus 12 anos ele começou a ficar crespo e muito volumoso, ai desde então estou recorrendo a química, mas adoraria ter o meu cabelo de antes... quando tiver $$ sobrando vou ver se compro um babyliss -apesar de achar que não fica tão legal quanto o natural-
    bjs

    dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu amo cabelos cacheados, o meu tem alguns cachinhos na pontas mais não assim. Nossa a menina da foto é parecida com a de Valente.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Concordo totalmente com você - não suporto cabelo liso lambido e acho que isso é um ódio próprio, até porque meu cabelo é e não gosto. Faço de tudo pra deixar ele ondulado e até consigo deixar - o que eu adoro !
    Uma vez fui na cabeleireira pra cortar um pouco as pontas e ela me disse que se eu alisasse ficaria mais bonita. Respondi desse jeito:
    1º Que eu não preciso
    2º Porque odeio cabelo liso chapado.
    E o pior é que tinha uma mulher do meu lado alisando. HAHA
    Mas não gosto, ué. Fico feliz que tenha encontrado alguém que não goste também ^^
    Beijos e amei seu blog !
    Parece Combinar

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo
voyeur porn porn movies sex videos hd porno video