12 de jan. de 2013

5 coisas que todo mundo ama (menos eu!) #2

Tumblr_lum87f4q731qetoeyo1_500_large
"PROCURO UM AMOOOOOR QUE SEEEJA BOOOOM PRA MIIIIIIIM" pra quem nunca ouviu, clica aqui
Faz eu tempão que eu disse que essa tag ia virar uma série porque vi que muita gente curtiu (pra quem não viu o primeiro, clica aqui!) mas acontece que sou lerda, e como uma boa lerda, lerdei 3 meses pra postar o #2! Mas como prometi ser menos lerda (vulgo 'enrolada') cá estou, e cheia de ideias pra continuar com ela! Vamos ver? 

Tumblr_mea0wcb1xx1r0i9t4o1_500_large
Cara, o que o povo tem com Harry Potter? Fico até com medo dessas gurias obcecadas "sou da casa grifinória, sou lufa-lufa, casei com o Harry, sou a Luna"... Eu até gosto, mas cara... Sem obsessão. Você não vai estudar em Hogwarts, aceite isso. 


Tumblr_lufxtrbufb1qe5d7ko1_500_large
One Direction é o tipo de coisa que 'é comum a todos' que curtem ou não esse tipo de música. Quem não gosta fica falando mal até na casa do capeta. Eu estou apenas assim "...". Não gosto da música, acho um pouquinho bonitinhos se forem realmente gays (apesar de terem cara de bebês-da-farra-retardados) e os nomes ridículos. ZAYN, CARA? NIALL? SUHDHASIDHASUDHSAUIDHDAHIUDHAIUH VELHO IUASHISAHDUIASHDUIASHD NÃO

Tumblr_m8q18ik0421rxay1wo1_500_large
Oppa Gangnam Style virou febrezinha mundial. O coreano da dancinha do cavalo invisível apenas fez algo bizarro, e claro que coisas bizarras ficam populares. E o fato do 'coreano' também colabora, já que todo mundo adora coreanos. (Aliás, olha: Tô conseguindo superar aos poucos minha fobia da ásia \o/). Acho apenas ridículo.

Tumblr_lydsm5noqd1r63s31o1_500_large
Memes. Vou explicar: Eu gosto de ver tirinhas e leio 2 ou 3 blogs de meme (depende do meu humor) mas cara... Acho que vocês são muito obcecados! Camisetas, bonés, tatuagens e o dia inteiro falando de "eu sou o trollface RSRSRS", "e eu fiquei com aquela cara de poker face RSSS", "ai, você viu aquela tirinha de não-sei-o-que no blog tal? Eu ri muuuuito com o forever alone, aquele sou eu! hahahahahahahahaha"... Cara... Não faz isso... Sério...

311092_212851322111342_138597266203415_636237_1250272610_n_large
Até gosto de Nutella, mas tem gente que exagera. "AAAAAAH NUTELLA É A MINHA VIDA S222" "AAAAH EU NÃO SABIA O QUE ERA VIVER ANTES DE NUTELLA S2". Não vejo absolutamente nada demais em Nutella. É um pote de chocolate (que por mim é meio amargo) melequento e pode asfixiar uma pessoa dependendo da quantidade que enfiar na boca.

Falei de coisas muito polêmicas (gostos populares HSUIDHSAIUH) e aguardo xingamentos. E MAIS gente me chamando de hipster. 
Assim: Em geral quem curte obsessivamente usa a internet, e fala que na internet 'somos uma família'. Se a família gosta de alguma coisa, você gosta, porque vocês compartilham do mesmo gosto. Se não gostam, você não pode gostar, pois como tem o mesmo gosto, não pode contrariar tais dogmas. É tipo Maria-vai-com-as-outras. Tanto que tem gente que gosta de certas coisas em segredo (muita gente), e eu sou apenas cara de pau e estou pouco me lixando com o que vão pensar do que gosto-não-gosto ASIUHDAUISDHSA
Então, quem aí também curte algumas coisas que todo mundo (~todo mundo~) adora? Conta aí!
Beijos 

72 comentários:

  1. OMG Amanda não obcecada por Harry Potter, bolada HAHAHAHA
    Eu tenho absolutamente uma febre contra 1D...
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem não gosto de Harry Potter! Mas eu amo 1D, e o nome deles são estranhos porque estamos acostumadas com nomes tipicos aqui do Brasil!!! Niall é da Irlanda! Voce queria que o nome dele fosse o que? João???
    E como assim voce não amaa Nutella? Ta parei!!!
    rsrsrsrsrs
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acostumada com nomes típicos do Brasil? IUASHDIUHSADIUHSADIHDIUSHDIUASHDIAUSDHSAIUHDASIUHDASUDHSIUDHASUDHSAUIDHASUDHASUDHAIUDHASIUDHSADIUHASDIUHASIUDHSAIUDHSAIUDHSAIUDHASIUDHUIASHDIASUDHIUASDHIUAHDIUAHDSHDASUIDHASIUDHAUIDHASDHUASIUDHADASUIHDAIUDHAIUDHAIUHDAUIHDIUSAHDSIUDHAIUSDHAIUDASIUDHSAIUDHSAUIDHSAIUDHADIUHIUHDIUSHDAIUSDHASIUDHSAIUDHSIUADHIUSDHIUASHDIUASHDIUHSAIUHDSIUADHSADUSAIASDHUSAHASDHIUSADHASIUHDIUASHDASHDUIASHDUSIAHDUISAHDUIASHDAISDHIUSAH

      Excluir
  3. Não tenho nada contra Harry Potter, mas também não vejo nenhum motivo pra existir esse povo louco que só falta morrer se você fizer algum comentário que eles não gostam.
    Sobre 1D, não curto porque não gosto das músicas mesmo.
    Gagnam Style, tenho que admitir que já participei de um vídeo da coleografia HEUEHEUEH'
    Memes já perderam a graça pra mim e nutella é só mais um tipo de chocolate, fim. Ufa.. HAHA'
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, one direction eu não gosto mesmo, se alguém pergunta eu falo não, não gosto. E pronto. (eu falo assim, sem dar motivos), mesmo porque, falar que não gosta e todo aquele blá blá blá criticando e tudo mais, é muito enjoado. Harry Potter, eu gosto mas, não obcecada.
    E podem achar graça, mas, eu não se o que é esse Nutella que todo mundo tanto fala...

    ResponderExcluir
  5. kkk minha opinião toda com esse post bate com a sua xD
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  6. Concordo muito com a parte dos memes e do Gagnam Style, Ooooh Troço chato.

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm não sou obcecada por HP, não gosto de One Direction e não gosto de Nutella. Não vejo nada de mais em Nutella, é um chocolate normal. HUAEAUEHAUEHUAEHAUEHAE

    ResponderExcluir
  8. Ahh adorei, sou fã de Harry Potter, mas como cresci junto com o lançamento dos filmes e nunca li os livros pra mim foi apenas uma boa saga, com bons elementos de um universo rico e um final horrendo!! blehh #decepção
    Todas as outras coisas são indiferentes pra mim, Gangnam Style é apenas divertido dançar com muita gente em uma festa ou no Kinect. E Nutella? Nunca nem gostei de chocolate direito, prefiro um sabor de frutas! hehe
    Acho que sou uma dessas do contra!

    bjs

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. HSUAHSUHAUHUSHAUH ri demais, eu concordo quase tudo, descordo da Nutella, pois aquilo é mágico! Acho que influencia um pouco o fato deu só comer quando to de TPM... Ok, ignora isso D:
    Sigo aqui tem tanto tempo, mas fazia tanto mais que eu não comentava HSUAHSUA tá muito lindo aqui, parabéns!
    Beijos, DestemidaGarota|Blogspot.

    ResponderExcluir
  10. Não gosto nem um pouco de one direction,acho os nomes horriveis,
    tb nao curto harry potter,a gnt nunca vai estudar em Hogwarts.
    Curto mto memes,agr parei,mas qnd começou eu fiquei maluca,tenho só o boné,mas eu era doida por tudo dos memes.agr,só morro de rir com as tirinhas.O coreano era estranho,eu ate curtia,mas achava meio erotico k
    kkkkkk.Nutela é bom,maaas eu nao fico assim:"amo nutella,minha vida"
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Nunca assisti Harry Potter, e nunca tive vontade. One Direction, confesso que eu curtia no início só porque era modinha, só curtia "What makes you beautiful" (acho que é assim que escreve), mas agora nem ouço mais, e acho que eles tem cara de gay. Esse negócio de Gangnam Style já me enjou, quando eu vi achei maneirinho, mas é chato, não curto. Eu curto um pouco memes, mas só as tirinhas, nada de vestido, tatuagem, colar, etc. Por fim, Nutella, comi só uma vez, gostei, mas não é aquela coisa de "eu não vivo sem", é bom, mas por mim tanto faz.

    beijos, 14 outonos! @qoutonos ♥
    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também não gosto de Harry Potter acho muito... sei lá, rs. Eu até gosto um pouquinho das músicas do One Direction, mas concordo com você os nomes são estranhos. Gangnam Style era apenas uma modinha por isso não gostei nem baixei a música, e eu estava certa era só uma simples modinha. As tirinhas dos memes eu até gosto mas não sou dessas de ficar comprando blusas, bonés etc. Nutella é bom, mas enjoua faz um bom tempo que não como nutella.

    bruhalmeidas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. estou feliz por não ser a unica pessoa no mundo que não gosta desas coisas, quer dizer, impossível não gostar de nutella kkk, e já não aguento mais esses memes.

    ResponderExcluir
  14. Concordo contigo! kkkk incrível achar alguém com a mente assim ^.^
    Sempre acompanho lendo o blog, primeira vez que comento, e espero comentar mais haha *o*
    Beijos flooor

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro Harry Potter, eu gosto de Oppa Ganganan Stylist, mas já curtia musicas coreanas, e gosto por causa da Hyuna do 4Minute, Nutella é bom, mas não é tudo isso que falam!
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  16. Cara, morri com a parte do one direction HDSIOUHDUISHFUSDHPPSAHPUSFAHPUSFAUPSFAPUFPUFSA MUITO BÃAAAAAAAAAAAAAAAAÃO

    ResponderExcluir
  17. Não tenho nada contra, mas também não gosto dessas coisas e outras mais. rs Também não sei onde veem graça em certas coisas, mas enfim, né?

    http://pixievioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. eu amo harry potter, sou fã e acompanhei a série do início. respeito quem não gosta. o resto eu concordo com você, pra mim não fede nem cheira, nutella pra mim é um chocolate muito caro por sinal kkkk nada de outro mundo.

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A única coisa que eu gosto daí mesmo é One Direction, o resto eu te juro que não vejo "graça" (tá, jéss, não é pra ter graça). Eu não suporto Harry Potter e nunca assisti um filme completo, me sinto até meio E.T em confessar isso .-. Tipo, não gosto da Ásia e nunca curti Gangman Style, só sei a parte do "heeeey, sexy lady!" mesmo, e Nutella, cara, Nutella é muito bom meeeesmo, e Memes... Bom, é uma carinha legal, mas... Ah, sei lá, é algo meio sei lá. Amo quando você faz esses posts!!! *o*
    www.lilacdiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gosto de Harry Potter, mas também não sou aquela mega fã de Harry meu amor s2 Vem com a mamãe KKKKKKKK. One Direction não precisa nem falar né. Lembrei do que nós estávamos conversando no Facebook semana passada. Não importa se eles tem trilhões de prêmios, se eu não gosto ponto. Amanda sendo curada de ser trauma asiático KKKKKKK Gangnam Style foi legal nos 3 primeiros dias, depois enjoou e fim também. Eu até dou risada numa tirinha ou outra perdida por ai mas não sou aquela pessoa chata que compartilha 100000 de tirinhas por dia entupindo o Facebook. Nutella eu como quando tem, nunca cheguei pro meu pai e falei pai compra Nutella pra mim por favor eu vou morrer se não comer Nutella e tirar foto pra postar no Instagram KKKKKKKKKK.

    Beijos ♥
    @_MariiSilveira
    refugio-teen.tk

    ResponderExcluir
  21. Oooooi! eu Acho o harry potter fofinho, mais nada de obsessão, Não curto 1D, gosto de nutella mais não é a minha vida!,Oppa Gangnam Style é ridiculo KKKKKKKKKK eu curtia antes mais agora não, nao sou fã dos memes ^^

    Ameii o post, também não sou doidona por isso tudo KKKK

    beijos/Em pleno aos quinze

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto de HP, mas normal... Quero ler os livros, antes de morrer o faço. Mas nada de ser louca com isso. A mesma coisa são os memes, teve uma época que eu era bem viciada, mas nada de mais. Só mangavam de mim mesmo "você é o pokerface". Tinha vontade de matar [aaah] HAUHAHA E não gosto nem de nutella nem de 1D. Não sei o que o povo vê em nutella ou em doritos e coca-cola, tem coisas da internet que nunca vou entender. Eu amo a Ásia, mas não curti tanto a música do psy não. Eu achei horrível quando vi pela primeira vez, mas como escuto k-pop... Tolerei, assim digamos. Mas a uns dois anos atrás iria realmente odiar essa música! HUAHAUHA Adorei o post. *-*

    Eu-Cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nao ve o que eles vem em coca cola e nutella??? E noix entao bate aki °/

      Excluir
  23. COMO ASSIM AMANDITA (só enchendo teu saco te chamando de amandita pra quem quiser ver) NÃO GOSTA DE HARRY POTTER? MENOS 50% DE AMIZADE TÁ? BJS, TÔ INTRIGADA, FIRIDA, FIRIDÍSSIMA! #Partiu #Bolada
    E PERA, NÃO DIGA QUE EU NUNCA VOU PARA HOGWARTS TÁ? PORQUE EU SEI, SEI MUITO BEM, QUE TÊM ALGUM ELFO ESCONDENDO MINHA OFICIAL, porque eu já tenho né, masss A OFICIAL ROUBARAM, EXTRAVIARAM, ENFIM, FIQUEI XATIADA.

    (KKKKKKKKKKKKKKKK, morra de rir com uma geminiana.)
    Velho, por essa, eu não esperava. Sério.
    Vamos seguir pqpq, fiquei firida dimais.

    TAMBÉM NÃO SEI O QUE ESSE POVO VÊ TANTO EM 1D - essa, realmente, necessitava um Caps Lock -. Graças á Deus (obrigada Senhor!), que eu não sou mais dessas de ser tãaao influenciada pelo modismo (na maioria das vezes) e se ainda fosse uma dessas, ia sair dizendo que era directioner. Sabe quando lançou What Makes You Beautiful, a primeira música que virou hit do One Direction? Então, as guria da blogosfera começaram a fazer posts com a música, dizendo que amaram e que estavam apaixonadérrimas e afins. EU? "_____" - Sua cara ao ver o staff xingado e tal - Fiquei meio parada de primeira, tipo, não vi NADA neles, um monte de guri. Até que quando começaram a lançar mais músicas, dá pra escutar né, só que ainda têm cara de sou 'minino' mesmo. Ahhh, e uma coisa que eu descordo plenamente é que todos são lindos! OI? A gente começa tirando pelo Niall e o Louis (tu acredita que eu fui procurar na Wikipédia o nome do castanho? é. Talvez uma perda de tempo). Próximo tópico!

    Gangnam Style foi outro que eu fiquei meio abestada porque as pessoas gostaram tanto do clipq mas eu lá ainda com cara de idiota UAHSAHSA. Depois, comecei a ficar com raiva porque meus deeeeeeeus, teve um tempo(logo depois que lançaram e que estrondou) que estava de encher o saco. Hoje, essa raiva passou porque ele não merece que eu guarde mágoas né? Sou boa demais até para isso (KKKKKKKK).

    Memes! Outro que eu também não entendi muito bem mas que a gente gosta e tal, agora, chega de tudo ser do meme. Tinha um garoto do colégio (tinha não né, têm pq ele ainda tá vivo mas enfim) que possui um casaco - legal até -, mas depois enjoou e ninguém ligou mais como antes. Apesar que hoje já têm camiseta, caderno, vish, daqui a pouco vão é virar um meme mesmo.

    Nutella - sou meio suspeita para falar - já não tenho tanta contrição, até gosto, todo mundo fala como se fosse o elefante de PARA-PARA-PARADISE ♫, o paraíso mesmo, mas só nas primeiras colheradas, vamos ser realistas. Têm gente que deveria ter o sobrenome "surrealista" não é? ~~le manda indireta~~

    Me identifiquei mais com este post - confesso -, ah, em um blog menor uma garota fez um assim, mas acho que ela não está plagiando meeesmo, bom, não sei se ela se 'inspirou' no daqui né, deixa quieto - ou não - (se tu quiser, te mando o link!). Ah, falar nisso, posso fazer um parecido? Mas não seria o que todo mundo ama, e sim o que todo mundo é fascinado - menos eu! -. Me diz se dá para fazer tá? Pode deixar que eu credito dizendo tudo direitinho que você me inspirou! (-:

    Um beijo (ADOREI O POST!),
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. ok. Concordo plenamente com você!
    Putz cara o povo falando dos MEMES chega a ficar enjoativo, onde eu vou tem um ser com a camiseta ou o boné!
    Harry Potter é legal mas já enjoei dessas garotas falando o tempo TODO que estão a espera da sua carta Hogwarts!
    Oppa Gangnam Style o PSY me assusta! Sério tenho trauma dele!

    E bom, para confessar nunca comi Nutella e não pretendo comer.

    Beijoos,

    ResponderExcluir
  25. Bem, Harry Potter é aquela saga que não fede e nem cheira pra mim. Só assistio quando passa na tv. Não vou nem dizer que gosto, só acho legal. E One Diretion, nem vou comentar, eu não suporto essas boybands. Só fui ter conhecimento sobre Gangnan Style por causa daquela folia que teve nas redes sociais quando o Latino copiou a música (isso sem falar que eu tenho medo daquelas meninas coreanas, em especial). Nutella é bom (muito bom!), mas também não fico idolatrando o doce (isso sem falar que é caro demais pra mim :/ ).
    E os memes já perderam a graça faz tempo...

    ResponderExcluir
  26. Sabe, Mush, algumas vezes eu acho que o que mais faz sucesso nesse mundo são superficialidades. Coisas fúteis fazem sucesso, são as mais comentadas, as mais curtidas, as que mais atraem pessoas. É uma realidade. As pessoas, e principalmente os adolescentes e jovens, muitas vezes estão mais interessados em assistir o próximo filme da Saga Crepúsculo ou ouvir a nova música lançada pelo One Direction, do que ler livros que vão ensinar algo à eles ou ouvir músicas compostas pelos maiores mestres da música de todos os tempos, como Bach, Ravel, Beethoven e Mozart. Livros como '1808', '1822', e 'A História Politicamente Incorreta do Brasil' e outros títulos do gênero podem até ter estado entre os mais vendidos, mas me diga se eles eram os mais lidos pelos jovens? E as músicas eruditas? Podem até ter tido mais de um milhão de visualizações no Youtube ou terem vendido milhões de CDs, porém, seriam poucos os adolescentes que as teriam escutado.
    A verdade, é que tudo isso entedia a nova geração. Nós não queremos compromisso, queremos nos divertir, descontrair. Não queremos ler, ver e ouvir coisas tão chatas, velhas e que sempre tem um fundo de moral, preferimos algo mais emocionante, algo que faça sucesso, que todo mundo goste. Porque se todo mundo gosta, então você está inserido em um grupo, você faz parte de algo, e é isso o maior desejo dos jovens. Fazer parte de algo, não viver excluído da sociedade. Mesmo que para isso você precise gostar de tanta inutilidade.
    E, diante de tudo isso, me pergunto aonde queremos chegar desse jeito. O futuro parece ainda mais nebuloso e tempestuoso do que nunca.
    Parabéns pela sua coragem de expôr o que pensa, Mush. Muitas vezes, precisamos andar na contramão do mundo.
    Um beijo,
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente o clássico é o melhor, daí vai do gosto e escolha de cada um. Falei mais da obsessão. Tem gente que é obcecado por queen, por exemplo. Mas que tem muita coisa escrota no topo, tem.

      Excluir
  27. Por incrível que pareça, também não vejo nada de mais em Harry Potter. É um bom filme e ponto.
    Em relação ao 1D, também não é meu tipo de música. Mas, na minha opinião, mais ridículo do que as fãs obcecadas, são esses tais 'haters', que falam mais nos caras do que muito fã por aí.
    Enfim...

    maturidadeemconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. HAIAHAH' bom bom bom, eu TENTEI ver HP BUT,,,cara o enredo é complexo e entediante pra mim. nada contra poterheads e Mylena <33 Quanto a 1d CARA CARA CARA, eu já fui directioner assumida e os bangs todos. Mas com meu censo critico aflorando cedin' aconteceu que meu fanatismo baixou e minha histeria também. Mas como em Hp nada contra os fanatiscos por 1d. Acho que faz parte ter lá sua paixão platônica na adolescência, e sei lá eles são importantes pra mim de algum jeito ;3 Na questão da musica deles eu acho que só vou entender e tirar uma conclusão definitiva daqui alguns anos. Gangnam Style pra mim é aceitável em certos momentos, mas em determinadas ocasiões já passa do limite. Acho que é muito mais o fenômeno e conectividade blábláblá que tornam tão popular, não sou super "woont" com o clipe mas assisti várias vezes no começo IAHIHIAH' - "crise de vai com as outras". E memes, ain. Depois de um tempo irrita. Minha amiga comprou um bone e uma blusa, só deu o povo babando ain cara .-. E nutella é bom, mas um ALIMENTO (um alimento muito bom, mas um alimento) ALIMENTO ALIMENTO blz galera? Nada haver com cantores ou modinhas pra gente idolatrar u-u Acho que esse #2 foi mais um fanatismo que não me cabem AUHAUAHUAHAH' Mas interessante Mush, interessante. Gostei K'
    Beijo, beijo <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, foi tipo 3 fanáticos vs. 2 nem-curto-mesmo AUHEHUAHUAHUEHUA

      Excluir
  29. Cara, não gosto de one dire..sei la como escreve, nuttela nunca comi kkk e Oppa Gangnam Style não vejo graça... kkk
    Harry Potter, assisto, mas não sou louca nem nada pelo filme kk
    Somos diferentes kk
    xoxo, Lari ^^
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  30. Concordo em questão do One Direction, Nutella e memes. Eu até acho memes legais mas acho eles legais NA INTERNET, não fora dela. E acredite se quiser: existe até TÊNIS de meme, TÊ-NIS! Incrível.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  31. Pfvr, eu gosto de Harry Potter, mas ainda estou lendo né, também não sou obcecada.. é demais ficar falando o dia todo que é casado (a) com sem que lá quem e-e

    Não vejo nada demais em 1D pra elas serem tão fanáticas por essa joça. São umas musiquinhas pop péssimas que só fica falando de garota cheio de efeito na voz deles. Não há motivo pra serem tão reconhecidos. Vão ouvir música de verdade. Beatles, Queen, entre outras bandas.

    Odeio nutella. É enjooativo e não consigo comer que me dá vontade de vomitar, apesar de ser fanática por chocolate, 3bj amei o post -q
    Garota do Olhar Sincero

    ResponderExcluir
  32. Bom, eu também não curo tanto Harry Potter- gosto, até vou tentar ler os livros nessas férias, mas algumas pessoas exageeram mesmo. Porque tá até virando modinha odiar algumas coisas- como Crepúsculo, por exemplo(cara, deixem a Stephenie Meyer em paz!haha). Mas, enfim. Também simplesmente não curto Oppa Gangnam Style; e ouço as músicas do One Direction, sim- mas acho tão idiota aquela história de "Aah, eu amo Fulano!"¬¬
    Adorei a ideia dessa série de posts:) To indo conferir a primeira parte!
    Beijo,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. A ÚNICA coisa que eu não concordo em tudo isso é o One Direction, eu sou directioner, pois é, KKK. Mas daqui a pouco as pessoas vão parar de falar deles, eles são modinhas, liga não. As posers já estão indo pra outras bandas. O resto eu simplesmente concordo com TUDO! dmaffusif
    Mudando de assunto, eu amo/sou seu blog, mais nunca comentei porque eu fiz blog agora sabe, rs.
    Beijos. xx

    the-skulls-attack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Caramba!Como me identifico com você,concordo com tudo tudo que você disse.Ah sobre Gangnam Style,é até divertido e tal,mas quando começou,mas acho que agora já deu,e penso sobre a mesma coisa sobre os memes,e eu também não entendo essa paranoia de Harry Potter,mas..E sobre a tão maravilhosa Nuttela,é só mais um tipo de chocolate,e até acho que tem melhores,e olha que sou uma chocólatra hein hehe' Beijos Amanda!

    Aline Fernanda,http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir
  35. Não gosta de Harry Potter? não não não, corta aqui! kkk, parei.
    Então, realmente acho que gosto não se discuti. GRAÇAS AO LORD não acompanho mais modinhas e-e Sei lá, não é porque todo mundo gosta que eu deva gostar, certo? Mas existe um porém! (hahahahahahahaha) E quando o que você gosta vira modinha? #XATIADA
    Anyway, agora é modinha ser contra modinha? OH G-ZUIS.

    a-procura-do-horizonte

    ResponderExcluir
  36. Sou apaixonada por Harry e Nutella, o resto eu também não gosto. Hahhahaha, principalmente esse One Direction PQP!

    www.garotaprodigia.com

    ResponderExcluir
  37. Post assim sempre causam muito auê, pensei duas vezes antes de comentar, maaas enfim, vou dar minha opinião de forma curta: Não gosto de Harry Potter. Adoro One Direction e confesso que nunca reparei muito nos nomes. Gangnam Style foi engraçado no começo e depois, como toda modinha, ficou chato e irritante. Sobre memes, não tenho opinião :/. Nunca comi Nutella, nunca tive muita vontade. È issaí!

    Mai ♥
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Curto algumas músicas da 1D e o Gangnam Style, o resto não curto!

    pauladisse.blogspot.com
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  39. Concordo perfeitamente com tudo Amanda, principalmente PSY, dá uma raiva, e os memes então, nem se fala. Mas descordo com a nutella, hm, delícia, rs.
    www.garota-fashion.com / facebook / twitter

    ResponderExcluir
  40. COMO ASSIM ?NÃO GOSTA DE HARRY POTTER?CHATIADA AGORA D:
    Não sei como esse posso adolecente gosta de 1D.É um 1D pra cá 1D pra lá.Aff,eu odeio isso daí.Se eles tivessem talento pelo menos rsrs' Alguém aqui vai me matar D:
    Tirando HP eu não gosto do resto.E odeio 1D,mas nada contra haha
    Beijos >.< Good Lollipop

    ResponderExcluir
  41. Nunca vi Harry Potter, Memes são chatos, Nutella eu não vejo nada nisso, One Direction até gosto, e sei lá, Niall e Zayn são os nomes deles, e daí? Gangnam Style adoro, melhor que Ai se eu te pego haha.
    xoxo
    fofokisteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Você tá até certa, em alguns aspectos... Esses fãs loucos são uma droga! Sério, toda vez que eu vejo uma blogueira ou alguém postando no fb coisas tipo "Meu nome de casada é Fulana Potter!" ou colocam o nome como Harriet Horran Malik Tomlinson Payne Stylles... CHEGA DE INTERNET POR HOJE! Hahaha! Sabe, eu gosto de One Direction, mas não sou LOUCA por eles. Só acho as músicas e eles bonitinhos, pronto. E também acho que eles tem uma cara meio retardada... =P Eu gosto de Gangnam Style, até porque sei maomeno o que significa a música, mas tem esses brasileiros que ficam ouvindo, colocam em tudo e não sabem a letra e ainda pronunciam o nome errado: Gãnhnam Stal (é Kanhnam Style)! Eu adoro memes, até compraria caderno, mas o problema é que eles ficaram famosos nas redes sociais! Tá todo mundo usando meme errado! Forever Alone não é sinônimo de tristeza, é de forever "alonineza"; Like a Boss não é para usar quando alguém tá sério, mas para momentos Fuck Yeah! Ah, dá muita raiva!
    Eu amo Nutella, mas também não gosto desses fanáticos... Acho que gostar de Nutella virou até modinha! A mina que tem um pote de Nutellla apodrecendo na dispensa resolve compartilhar foto de injeção, piscina de nutella... Por favor, né?
    Sei que esse comentário tá bem longo, 'culpa aê, nem espero que você leia tudo, mas comentários são lugares de postar o que você acha, né?
    sanduichedeassunto|blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá super certo, AHUAHUAHUAHUUHA olha o da anna, do world cuttest ^ AMO COMENTÁRIOS LONGOS DIUASHIUDHAS

      Excluir
  43. EU TBM :)
    somaisumblogsoquenao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ah,eu tbm não gosto de nada dessas coisas,curto um pouco memes,mais ñ sou obcecada,vejo umas no face,no blog
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Muito bom. Concordo com você, sou igual. Eu vejo, curto, mas não falo todo dia...
    Beijos;*
    Visita?
    girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Simplesmente odeio tudo que você descreveu aqui! Porém quando eu descrevo meu ódio mortal por tais coisas eu exagero na dose de palavrões hehe
    Enfim, não suporto nem olhar pra nutella que dá vontade de vomitar. Odeio coreanos, chineses e japoneses >.< pra mim são tudo a mesma coisa. Memes vez em quando ou outra são legais (em tirinhas, somente). Foda-se o Harry Potter, nem aí pra ele. Quanto a bandinha de gays,em menos de dois meses a febre passa.

    Adorei essa pitada de ironia que você acrescentou no post!
    Abraços!
    Imperatriz do Fogo

    ResponderExcluir
  47. em primeiro lugar: eu nunca vi comentários tão grandes assim em um único post aushahsuahusuahsu'
    eu amo Harry Potter, as vezes falo "ai, cadê a minha carta de Hogwarts" mas sempre na brincadeira.
    1D eu até que acho eles bonitinhos e curto algumas músicas (apesar de ter vergonha de admitir isso)
    gangnam style, eu acho idiota, mas as vezes me dá a louca e começo a dançar ausuahsua'
    Memes e Nutella eu até que gosto, mas tbm não entendo o fanatismo que as pessoas têm com eles ~gente retardada~ haha'
    bjs

    dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Eu não gosto muito desses memes, mas adoro gangnam style, gosto um pouco de harry potter mas não é aquela coisa fanática, gosto de algumas musicas do one direction, e acho que sou a única pessoa que nunca comeu nutella mas to de boa sem comer hsuah
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  49. Hahaha super apoiado companheiro, não sou fã de nenhuma dessas coisas e sinceramente não entendo a paixão das pessoas por essas coisas.

    Tem que falar mesmo, muitas blogueiras são Maria vai com as outras "/


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  50. Amo HP kkkkkkk mas sou pè no chao sei q nao vou casa HP e eu nao ia casar cm ele mesmo e sei que nao vou pra hogowarts kkkk mas prefiro sonserina enfimmm, 1D sò gosto das musicas, nutella è bom pra comer com morango sò isso pronto fim è uma comida normal "comida" kkk nao precisa fazer um exagero --'

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Até curto assistir Harry Potter quando não tem nada pra fazer e ta passando na TV,mas é aquela coisa de momento,nada pra dizer que eu AMO,muito menos pra ser chamada de "FÃ".
    Pra ser sincera,nunca fiz nem questão de ouvir qualquer música dos "boysinhos" da 1D,acho um saco,tanto que ignominiosamente enjoei só em ficar lendo coisas fanáticas deles no Facebook,nem quis ouvir pra saber mais ASHAOSHAOSHOAHSOSHAOHS.
    Nunca fiz questão de buscar por vontade própria pelo vídeo dos coreanos no Youtbe kk,sério,assisti meio que obrigada mesmo kk.Ta bom.Achei tipo uma "Eguinha Pocotó" asiática e o vídeo do "Pon pon pon" é muito mais legal com aquelas mulheres gordas vestidas de amora (nem sei se aquilo é amora mesmo) OASHOASHOA.
    Nutella,aiai,o que dizer daquela "Nucita" gigante que só comi UMA vez na vida? Comprei só por curiosidade,admito.Não aguentava mais ficar navegando no We Heart It com aquelas fotos "sexys" fazendo "figuinha" aí fui e comprei só pra tirar foto e jogar lá no site também kkk.Que por sinal ta caro em rs.
    Até curti o doce,mas poxa,nada demais como "A melhor coisa do mundo" e tals.Só o pote que é bonitinho rs e sua descrição falou tudo OASHASHOA.
    Esses Memes invadiram as redes sociais.Tipo,são até divertidos quando não tem nada pra fazer.Mas poxa,ficou um saco essas piadas fora do virtual.Meio que nada a ver.Pior são aqueles que "Ai meu Pâncreas",o dó AOSHAOHS.
    Mas daí é elementar.Sempre vai haver algo pra tumultuar,não importa se é no virtual ou fora dele,sempre vai haver.Aliás,se 2012 já foi essa parada toda,imagine nesse 2013...Só imagine rs.
    E só...

    ResponderExcluir
  52. Sou suspeita pra falar de HP, já que sou MUITO fã, do tipo que sabe tudo e reconhece um poser da esquina. HSUAHSUAHSUH
    Antigamente eu gostava de 1D, mas hoje em dia acho muito comercial, muito escroto. Memes eu gostava antes de se ser legal, quando via no 9gag, no le ninja e etc. Hoje em dia, depois do facebook, virou uma putaria desgraçada. A gota d'água foi quando vi um clipe de FUNKNEJO (sim, essa desgraça existe) com os memes. O único que uso até hoje, como modo de falar, é poker face.
    Gangnam style pra mim é ok, se eu tô numa festa eu danço, mas acho impossível de colocar no fone e escutar.
    E nuttela eu acho lindo, mas... só lindo. Primeiro que eu prefiro meu brigadeirão de colher. Segundo que é caro pra cacete!

    Beijo,
    www.ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Harry Potter é que nem Senhor dos Aneis .. monte de viadage relacionado à efeitos. To escaldando nao, adoro como o filme foi trabalhado, mas cada um com seu cada qual né. Nunca consegui assistir todos, kkkk (os dois filmes mesmo)

    Esses negocios de dança do cavalo e meme foram os capetas de 2012, o brodinho dança bem pra caramba se voce reparar nos shows e clipes dele, mas VEI .. .. sem comentarios. Ja me stressei tanto com esse negocio de meme quando relacionado a comunicação .. meus colegas começaram a conversar assim .. deixei de falar com um .. kkkkkkkk :D

    :*


    http://www.enjoei.com.br/perfil/vendas

    ResponderExcluir
  54. OMg tmbm não gosto de quase tudo na sua lista, ecessão p nutella haha, gangnam style, ODEIO! E acho ridiculo aqueles fãs alucinados de hp, tenho a mesma opiniao sobre 1D e memes p mim tanto faz haha :)
    Beijos
    Amei o post, faz mais vezes?
    uma-princesa-sem-coroa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. HAHAHAHAHAHAH ADOREI, vivo sendo chamada de hipster também, sou outra cara de pau que vive falando do que não gosta sem medo de ser feliz, ou levar um soco. hahaha adorei seu blog.

    Um grande beeeeeeeijo

    Gosta de textos?

    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Pois é, eu também não gosto de Harry Potter (nunca assisti nenhum além do primeiro), não gosto de One Direction e Nutella é bom mas sem obsessão... Eu até curti memes, mas chegou num ponto de "enjoar"... Já Gangnam Style, acho a música divertida pra dançar com as amigas em festas e rir bastante (:

    Beijos!

    ResponderExcluir
  57. HAHAHAHHAA AMEEEEEI MUSH ♥ Vc é minha diva *-*
    Unm, vamos lá
    >>Harry Potter: Eu ADORO Harry potter. Acho uma história super bem elaborada e talz, mas QUE SACO esse povo falando essas "ai eu quero minha carta de hogwarts", que faz fandom de romione mesmo tendo acabado. eu amo, mas não chorei no último filme nem nada disso. e NA BOA, gente mto obcecada me dá MEDO sério Oo
    >>One Direction: TODAS as minhas amigas ADORAM aquela coisa, e eu não vejo motivo. Eles não tem essa bola toda. Os clipes são idiotas, músicas ruins do tipo "UHU VAMOS CANTAR NA PRAIA E FODA-SE ROUPA CARA, VAMOS PULAR NO MAR UHU FELICIDADE AMO A VIDA", além deles serem FEIOS, (o zayn tem cabelo de gambá na boa) e super coladinhos. Tipo sério. Nada contra gays e tal, mas eles ficam se pegando toda hora, o negocio é meio obceno O.O um dia fui xingada no meu blog pq eu disse que achava o niall feio... poxa, é minha opinião, e ele é feio mesmo! >.< pra mim eles são que nem a taylor swift, não chove nem molha, não é bom nem ruim, mas o que me irrita mesmo é o fandom ridiculo.
    >>Gangam Style: Heuheuheu esse eu gosto >.< não é o melhor viral ever mas eu gostei! :3
    >>Memes: nossa, pqp, canso de ver o povo UHU CAMISETA DE MEMES, que bosta! Quantos anos o povo tem? 10? 8? além de que aquelas tirinhas nao tem mta graça nao ><
    >>Nutella: :3 eu adoro! Mas mta enjoa, me irrita povo mto obcecado.

    Enfim, outra coisa que detesto é crepusculo. de verdade. li os livros, vi os filmes, respeito quem gosta. Mas não dá.
    Aaah, eu sou super lovatic né, mas aquele povo do tumblr tipo BUNDÃO DA DEMI, DEMI GOSTOSA, DEMI PEITUDA... gente pfvr né O--O é bem tenso

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei mush ♥
    Desculpa pelo comment imenso!
    Beijão :*
    vickie♥

    ResponderExcluir
  58. Nossa, ri de tudo... UHASUHASUAHSUHAS
    Essa da Nutella é clássica, comprei de tanto q ouvi falar e olha, chocolate ruim da pohaaaa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  59. PARA MIM a questão de Harry Potter é mais porque fez parte da minha infância! Foi meu "primeiro livro que eu ganhei que não era branca de neve, os três porquinhos e etc..". Bem, eu criança linda e que amava magia por tudo que era sagrado, me apaixonei pela história. Hoje, eu sei que os livros dela nem foram tão bem escritos assim, mas vai dizer isso para mim quando tinha 7 ou 8anos! Era querer levar porrada na cara '-'
    One Direction não faz o estilo de música que ouço, então eu não gosto. A única coisa que eu acho que as pessoas exageram é na questão de dizerem: NÃO GOSTO PORQUE ELES SÃO GAYS! Acho isso tão sem necessidade, as pessoas que gostam não estão nem ai se eles são gays ou não, e isso vale para qualquer banda.
    PARA MIM Oppa Gangnam Style é aquela música que você chama suas amigas para dançarem em casa, morrem de rir dançando, se divertem e pronto.
    Nutella é chocolate. E eu acho que chocolate varia de pessoa para pessoa. Ok, tem umas fotos que fica super bonitinhas com Nutella, mas "NUTELLA É MINHA VIDA"? ok, isso é sinistro. Nunca experimentei, não tenho vontade de comprar, prefiro meu brigadeiro e pronto!
    Memes! O QUE PELO AMOR DA MINHA MÃE É ESSA FEBRE? Nunca entendi, mas ok. Enfim, eu ia colocar, desculpa pelo comentário gigante, mas aí eu li o de umas meninas aí e confesso que fiquei tipo: OMG, MEU COMENTÁRIO ESTÁ SUUPER PEQUENO COMPARADO AO DELAS '-'
    Mas, enfim, essa é MINHA opinião!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  60. Meu deus. tambem nao curto one direction . roupas dos memes e ridiculo Hp eu nao gosto nutella a msm coisa . e a musica é aquela que vc dança em uma festa . e ouvi no radio agora toda hr pelo amlr de deus

    ResponderExcluir
  61. Ou seja, você apenas não gosta de exessos.

    ResponderExcluir
  62. Falou todo vei. É desse jeito mesmo.
    Olha, me decepcionei, ouvia todo mundo idolatrado nutella mas aí fui provar hoje e nem gostei tanto, achei meio amargo também (deve ser pq tem muito cacau) . Mas sinceramente eu prefiro brigadeiro u.u

    ResponderExcluir
  63. como assim nao gosta do 1D??????????
    se vc falasse isso na minha escola vc tava fudida!!!!!!
    na minha escola tem uma naçao de directioners(fas do 1D)
    e eu vivo pelo 1D!!!!!!!!!!!!
    #doeuateaalma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e daí? IUSHAIUEHIUHSIUHEIAUHS gente obcecada é no mínimo retardada (pra não soltar palavras piores) e não tenho medo de gente retardada. fudida KKKKKKK tá bom. isso é fase, relaxa.

      Excluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo
voyeur porn porn movies sex videos hd porno video