27 de dez. de 2012

O que vocês acham de amizade e namoro virtual?

Tumblr_lhtlxwyja01qgt3rqo1_500_large
sou tipo assim, mas com menos estilo e um quarto menos legal
Essa é uma polêmica leve- uma guerra entre quem tem amizade virtual e quem diz que 'amizade virtual é coisa de quem não tem amizade real'. Mas o complicado mesmo é o namoro virtual... Alguns são mancada e rodeados de ciúmes e traições, outros dão tão certo que viram casamento! Perguntei para as garotas na fanpage e no grupo do blog o que elas acham disso. Vamos ver?

Paula Araújo Amizade virtual acho até que pode ter um "futuro", pois acho que pra ser amigos não é preciso contato, basta confiança. Já namoro, acho que não há possibilidades, por um motivo: falta de contato.
Bruna Almeida Acho que amizade virtual existe, mas acho que você tem que ter um pouco de responsabilidade, pois nunca se sabe quem está do outro lado da tela. E namoro acho que não da muito certo, existe alguns casais que se conheceram pela internet etc, muito corajosos mais acho meio perigoso essa coisa de namoro virtual
Ana Carolina Nascimento Uma chance de conhecer pessoas diferentes, pessoas de costumes diferentes, com personalidades fortes e histórias de vida.
Rayanna Lucylle Acho que amizade virtual vale mais que real. Na internet todo mundo é mais legal, ou aparenta ser. Tenho duas amigas virtuais que faz mais de 3 anos que conheço, e considero elas mais do que muitas que estão "do meu lado". Pra mim, a amizade é virtual mas o sentimento é real.
Lari Miguel Amizade virtual é aceitável, principalmente quando se participa de um fandom ou é uma blogueira cheia de amigos virtuais, acho legal, tenho várias  Mas acho que é totalmente uma cilada um namoro virtual. Você acaba sofrendo, desconfiando do seu parceiro se ele tá te traindo ou não, claro, mesmo que as pessoas falem que "a distancia não atrapalha quando o assunto é amor", mas quem ama alguém por muito tempo assim hoje em dia? Ou aguenta não ter aquele contato físico que faz você se apaixonar cada minuto que tá lá com a pessoa? Não existe namoro virtual, existe carência e desespero de arrumar alguém pra si mesma, pra "cuidar" de você, perguntar como você tá ou falar que te ama à cada 1 hora. Essa é minha opinião! ^^
Erica Lima Amizade virtual existe e váááárias por ae. É fácil manter uma amizade virtual. 
Agora namoro virtual a coisa já muda. Acho que independente do tipo de namoro, tem que ser fiel, coisa que namoro virtual é mais difícil. Mesmo que goste da pessoa, há o de
sejo de ficar abraçado, beijar, sentir aquele clima. 
Conheço até um caso que um garoto namorava com uma menina pela internet, mas traia ela com minha amiga, vish, deu muito rolo e corda esta história. Mas acho que se duas pessoas se gostam mesmo, não é a distância que vai separa-las, é ter confiança e fidelidade das duas partes.
Carolina Carretto Acho que amizade virtual pode sim acontecer, hoje em dia é muito fácil encontrar pessoas com os mesmos gostos e opiniões pela internet e fazer amigos, mas claro, com responsabilidade, pois nunca se sabe o quanto do que a pessoa diz do outro lado pode ser verdade ou não. Já namoro, não acho que possa dar certo, pois a falta de contato atrapalha e ainda tem a mesma questão da confiança, ainda mais hoje em dia, pode ser perigoso.
Malu Bassan Eu acho que amizade virtual vale tanto quanto a real - ou talvez até mais. Porém é necessário muito cuidado nisso porque todo mundo "aparenta" ser legal, e nunca se sabe quem está atrás da tela. Acho que um dos pontos positivos é que você encontra pessoas com os mesmos interesses que você. E o mesmo vale para namoro virtual. Mas acho que pra tudo isso ir mais adiante, é necessário confiança na pessoa, e isso só conquista com o tempo.
Priscila Carvalho Eu acho que a amizade virtual é saudável até o momento que não interfere em nada na sua vida "real" . Acho bacana, e já vi gente que levou essa amizade pra fora da tela, e isso realmente é legal. Já o namoro virtual, poxa vida.. Será que alguém realmente quer ter um compromisso com uma pessoa que você não pode tocar, nem estar perto? A não ser que seja uma coisa séria, com planos e metas pra virar uma coisa real, acho uma perda de tempo. Conheço uma menina que deixava de fazer várias coisas por causa de um namorado virtual, e só ela não enchergava que aquilo nunca iria pra frente por vários motivos (e não foi). Acho que tudo tem que ser feito usando a cabeça , sem se deixar levar pela emoção do momento. Porque todo mundo sabe dos perigos da internet , então .. é isso ai !


Sinceramente? Amizade acho uma delícia, mas namoro tem que ter muita coragem e responsabilidade. No grupo tive duas respostas:

Thaty Conrado Eu acho que é amizade virtual, muitas vezes se torna mais verdadeira que muitas que se dizem reais por aí! Alguém que você se indentifica pode morar bem longe, e mesmo assim gostar de você, como se já se conhecessem há anos! Já o namoro virtual é mais complicado, eu acho que não dá certo manter um relacionamento somente via internet.
Aline Emerick Eu conheci meu namorado na internet, nós conhecemos no site do Badoo, como eramos da mesma cidade tudo ficou mais fácil, mas primeiro nos conhecemos pelo site, depois passamos a conversar no msn, a trocar mensagens no celular até marcar o encontro. Seguimos todas as regras necessárias, encontrar em lugares públicos e mais blablabla, depois de um tempo que nos conhecemos decidimos namorar e estamos juntos a 1 ano e 7 meses, o namoro virtual pode existir sim, acho que namorar não é só torcar beijos e abraços, vale a cumplicidade e o afeto, se ele existe longe e dá certo porque não levar este namoro a sério, existem várias pessoas que namoram por computador e quandocasam dão super certo. Devemos sim tomar cuidados, pois hoje não esta fácil confiar em todo mundo, mas há afinidade porque não arriscar, né?


Nossos amigos virtuais são frutos geralmente de convívio em blogs e sites de jogos (quem aí lembra do Habbo? KKK). Nosso primeiro contato na internet geralmente envolvia alguns chats, como o 'famoso chat da Uol', mas de todos os cantos da web, a maioria das minhas amigas virtuais (que muitas cheguei a conhecer pessoalmente!)
E vocês, o que acham de amizade e namoro virtual? Onde conheceu as suas?

Tumblr_mfezp1uyym1rboqyao1_400_large
Beijos 

23 comentários:

  1. Queria ter participado desse post! teria tanta coisa à dizer! )) Poxa... rsrs fica para a próxima, né? D:

    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. qm são suas amigas virtuais mush?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ih, tem várias... A jooci do pdh, a belisa do pf, a beatriz do ahasa, a anne do ma, a ana que conheci meio por acaso, a micaela do BT505, a tamires da maybe yellow... Basicamente elas, HSAIHSAIUHD

      Excluir
  3. #Comunidades do orkut aiahiah' Ótima forma de ter amigos online <33 Tenho umas três (de uma comunidade fantasma, só acho) no meu face ^^ MAS eu acho que namoro não rola. A distância, quando os gurias se vêm e tal acho que existe lá sua minima chance de dar certo. Mas fria e literalmente virtual pelo menos pra mim sem chance! Minha amiga tentou e quando ela me contou que estava fiquei tipo ahh-para. Mas logo acabou. Então acho que o caso por si só da uma auto-explicação. Beeeeeijo amiga de alguns papos UAHUAHAUH'

    ResponderExcluir
  4. Amizade virtual é fácil ter, tenho muitas, amo todas, e as vezes, chego a pensar que é melhor que a amizade real, tirando a distância. Já o namoro virtual é mais complicado. Exige muita confiança, muita fidelidade, muita sinceridade, e tem que ser forte psicologicamente pra aguentar a distância. Mas não acho que seja impossível um namoro a distância. Eu viveria um namoro a distância, apesar da distância, o que vale é o amor, se tiver amor, a distância vai ser um mero detalhe.

    Beijos, 14 outonos! @qoutonos.
    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. #Xatiada porque não corri logo pra fan-page para responder a pergunta.
    Bom, acho que amizade virtual é umas das melhoores, sério! Conheci bastante gente legal quando entrei pra blogosfera e isso não têm preço. Concordo com a Rayanna e a Lari Miguel, elas citaram bem que a amizade pode até ser atrás da tela, mas agente sente que é amiga mesmo.
    Já o namoro, acho um assunto bem polêmico, dá certo com uns, outros não, é a vida. Sorte a da Aline hein?

    Beijocas, Anna || @_Lovers_HP
    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que relações virtuais são mais complicadas, porque muita gente cria um tipo de máscara na internet, não estou falando no lado exagerado que os pais sempre costumam falar, como pedófilos, assassinos, etc. Mas sim uma máscara de aceitação, do tipo, uma pessoa não é bem relacionada socialmente por ser quieta e introvertida, daí ela é uma pessoa totalmente diferente na internet pra conseguir amigos. E namoro virtual é complicado, já que namoros sem contato e beijos, por exemplo, não dão certo.
    Beijos

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  7. Eu não acho nada legal namoro virtual,amizade da até pra aceitar,mas com bastante moderação,nada de muito confiança

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/2012/12/mini-sorteio-ate-dia-100113.html

    ResponderExcluir
  8. Namoro virtual eu acho ridículo, mas amizade é muito amrrrrrrrrr <3

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho legal amizade virtual, já o namoro não posso dizer o mesmo, por que não acho que não é muito bom para os dois, tenho uma prima que tem um namorado virtual e isso não a deixou nada bem depois de um tempo.
    teen-girl-fashion (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Sou meio que tradicional, amizade virtual acredito sim, pricipalmente essas do mundo da blogosfera, agora namoro, acho que acontece um pouco de carência e não da tempo de você conhecer bem a fundo.

    ResponderExcluir
  11. Mush vc fala com elas através das redes sociais? eu queria muiito poder conversar com vc ^^

    beijuus//inspires7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo sim! :~ pode me chamar no facebook ou no twitter, que eu mais uso mesmo, uhahusuhah :D

      Excluir
  12. Amizade virtual é bem legal. Você pode conhecer um alguém bem parecido com você com mais facilidade do que na vida não virtual. Eu pelo menos acho isso. Mas, namoro virtual... É muito tenso. Não é impossível, mas apenas se o casal realmente estiver apaixonado e disposto a viver juntos. Mas alguém vai ter que se mudar, não é? haha

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
  13. Acredito muito em amizades virtuais. A pessoa, do outro lado da tela, te julga pelo o que você é, e não pelo que aparenta ser, e isso torna tudo mais verdadeiro. Já namoros virtuais... Não sei se rola. Não é só a tal da saudade ou distância, mas também a confiança. É muito difícil dar certo. Eu mesmo nunca conheci um casal que tenha durado muito namorando 'só' na internet. É complicado!

    Maturidadeemconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. amizade virtual para quem tem blog é quase inevitável! rs mas namoro virtual é meio perigoso até! Porem tenho uma amiga que namora a uns 5 meses com um cara que ela conheceu pelo facebook! Enfim,é meio complicado;x


    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu não consigo levar a sério nem amizades nem namoros virtuais. Gosto de olho no olho, abraço, sorriso... E a internet não me tras nada disso. Não tenho um amigo nas redes sociais que eu consegui manter contato. :/ Pior ainda é namoro! Eu não consigo confiar, sabe?
    Eu converso, dou conselhos, desabafo... Mas não levo adiante. >.<

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho bem legal ter amizade virtual, digamos que 99% das amizades virtuais que eu tenho tem algum vínculo com o blog. Já conheci um carinha legal pela internet e tal, mas meu objetivo nada mais é do que ficar apenas na amizade. Acho que não daria muito certo, rs. Ótimo post, Beijos!

    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  17. Acho muito interessante amizades virtuais, a maioria delas tem a ver com o blog, tenho muitas amigas virtuais que conheci pelo blog. :)
    Mas sobre namoro virtual...acho que exige muita responsabilidade e cuidado!
    Amei o post, seu blog é lindo, seus posts são ótimos, você escreve muito bem, ameei aqui!Parabéns! Já estou seguindo.
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amizade virtual de boa por que eu tenho varias. Principalmente as blogueiras né! Namoro eu nao sei naum, pelo menos aprovar eu nao aprovo mais se conhecer pela internet, e depois de anooooos de conversa marcar encontro pra se conhecer beleza. Mais sair marcando encontro com qualquer um tambem nao rola =x

    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  19. Acho que namoro virtual não rola, mas namoro á distância que usa a internet pra se falar acho de boa dependendo dos namorados! Se seu namorado é uma pessoa que tem amigos que vai pras altas baladas e pegam 45878, CLARO que ele não vai ser fiel.
    Amizade virtual eu nem preciso falar, né Amanda?? *0*
    conheci pessoas super abraçáveis e amáveis e que eu confio por aqui :3

    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu só acho que aprovo amizades virtuais e só acho que desprezo pessoas que acham que eu posso ser uma assassina. Mas enfim namoro virtual, salvo o caso da aline qvc <3 asjaiosjoa eu acho muito difícil dar certo porque tem que ter sangue frio pra aguentar vadias ~talvez não, mas pra vc será uma~ marcando seu namorado em coisas e fotos com pessoas que você não conhece e tal, slá, eu não namoraria.
    Anne-que-vc-ama
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo
voyeur porn porn movies sex videos hd porno video