6 de dez de 2012

Formas de usar uma camisa de banda

Tumblr_m61ltwzzld1ry5eh6o1_500_large
parede de álbuns e.e
Amo camisas de banda e com essa popularidade delas, é bom saber outras formas de usar. Não, não vou falar 'use com short, com saia, com calça, com tamanco, com chinelo, com flores na cabeça, blá'. Quando você compra uma camiseta, usa ela no tamanho normal, geralmente sem personalizar? Vou mostrar 4 formas de se usar uma camisa de banda saindo daquela forma mais tradicional. Vamos ver?


(Bem) maior que seu número: É uma forma mais desleixada e que gosto bastante. Já usei uma assim em um look do dia, mas era do Jack Daniels (e masculina), então 'não conta', mas 'conta' (?). Se quiser, pode usar por dentro de algum short ou saia e deixar mais soltinha.


Em tiras: Essa é para as magricelas de plantão... Ou não! Se quiser mostrar a barriga, corte em tiras uma camiseta do seu tamanho, e se não quiser, corte uma alguns números maiores.


Cropped: De novo, as magricelas pulam- dessa vez, só elas mesmo. Você compra de novo uma camisa alguns números maiores (se quiser que as mangas fiquem largas) e corta alguns dedos acima do umbigo. O charme do cropped é não deixar o umbigo aparecer, apenas uma faixa de pele então sugiro algo de cintura alta.


Cortada lateralmente: Nessa, você compra uma camiseta (maior que o seu número se quiser) e corta as mangas. Entre  a manga que sobrou e a ponta lateral, faça um corte entre ponta em cima e a de baixo para segurar e por baixo, use um top ou algo do tipo.

Fora isso, personalize do jeito tradicional: tachas, spikes, tie dye e todas as formas de personalização que encheram o feed de qualquer um esse ano. Tem várias outras também, mas essas são as mais simples (e as minhas favoritas). Então, qual forma gostam mais?
Beijos 

13 comentários:

  1. sempre que eu compro uma camisa de banda , eu não consigo deixar ela inteira, acabo cortando, desfiando, deixando com o ombro caído. acho que fica mais bonito ainda de usar *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro comprar um tamanho maior e masculina (as minhas são assim) não estou em um momento em que possa mostrar a barriga por isso sem chances de fazer desses outros jeitos aushuashua'
    fica daora tbm comprar um número maior e fazer um ombro caído
    bjs
    http://dna-diferente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ameei as dicas amore,vou fazer isso com a minha blusa do Iron Maiden e Jack Daniels *----*


    Ameei o Blog

    http://diamondsblack-diamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Blusa oversised maculina :::: ♥
    minha versão preferida é a mais simples: a que simplesmente se corta a gola pra deixar caída no ombro! HAUSHAUSHSU
    Das minhas 5 blusas de bandas, só a dos beatles que é t-shirt normal, o resto comprei tudo G, com intenção de personalizar! Minha mãe é que não gosta nada dessa ideia, LOL. ela quase me matou quando eu cortei a minha do Guns, HUSHAUSHHS
    Tô com uma dos Strokes aqui em casa sem fazer nada com ela, tá me dando uma agonia... queria fazer ela de franjinhas, maaaaaas é igual voce disse: é pras magricelas de plantão! quero muito personalisar ela logo, mas não quero deixar ela caidinha no ombro, pq já tenho 3 assim. vou ver o que eu arrumo!

    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro T-shirt de banda <3

    Magrelas de plantão heuehu eu aqui, tenho muita vontade de cortar as tiras, mas estou com medo de pegar minhas camisetas "/, ai vou fazer uma exclusivamente pra isso!
    E a de número maior é super legal essa dica, porque blusa de banda justa não dá né?!


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  6. Tem muito tempo que eu não uso uma camisa de banda, mas andei vendo alguns looks tipo esses que me deram uma mega inspiração para voltar a usar :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  7. AWWR, ADOREI A DICAS *O*
    Curti muito essa ultima opção do corte na lateral. Aliás, você podia postar um tutorial aqui ensinando como corta uma camiseta assim né? Do jeito que eu sou um desastre, eu tenho medo de cortar sem ter uma "base" sabe :B

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  8. Beem, não sou tãao criativa e ativa (sem preguiça auha') quando o assunto é customizar. Mas pra mim uma "maior que seu numero" fica perfeita! auha' Meu tio doou uma camiseta da drop dead dele (detalhe:ele tem 21) pra mim, e ela é exatamente nesse estilo. Maior mas fica razoável de largura e com um charmezinho maior no comprimento (; Das outras acho que uma cortada literalmente ficaria super legal pra um passeio na praia ou coisa assim, usaria. Beijo <3

    ResponderExcluir
  9. Adooorei as dicas, achei a com franjas linda !
    www.smallog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hey, Mush!
    Ótimas dicas.
    A de usar maior que o próprio número é prático, néh? E eu gosto, mas as outras também são bem legais, as das tiras e do cropped principalmente :D

    ResponderExcluir
  11. Ei acho lindas as camisetas de banda, gosto mais da cropped...
    teen-girl-fashion (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas. *o*
    Ia cortar a minha de nirvana em tiras mas fiquei com peninha. rs
    Vou cortar uma de U2 que peguei do meu pai. haha
    Também gostei muito do 'cropped' mas não achei que, pra mim, as tiras são melhores. xD
    heybiih.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo