13 de out. de 2012

Coisas que todo mundo ama (menos eu)

Tumblr_lj6ekx4vzi1qe49wpo1_500_large
que bonitinho, KKKKKKKKK
Eu sou um tipo de do contra natural da vida e nas coisas cotidianas consigo ser mais... Diferente. Não ouço pop nem sertanejo, passo longe de subway, não penso em me casar antes dos trinta, não gosto de romances, não sou fã excêntrica de Harry Potter e Percy Jackson, trocaria a internet e outros confortos por uma vida inglesa nos anos 70, detesto revistas de adolescente, não me maquio frequentemente... Deu para ter uma noção, não é? Destaquei 5 pontos fora desses exemplos para demonstrar. Vamos ver?

Tumblr_lfnalykuzz1qf8rgoo1_500_large
Michael Jackson: Nada contra o Michael Jackson, mas eu não acho nada demais nas músicas dele. Ouço e fico tipo... Gosto muito dele como pessoa, a história dele é interessante, ele influenciou muita gente mas ao contrário de meio mundo que virou fã depois que ele morreu, eu não mudei minha opinião sobre ele.

Tumblr_ln687waw611qaau8po1_500_large

Bigodes: Bigode virou moda! Não gostava antes e agora de tanto ver é que eu não gosto mesmo! Nossa, um bigode. Você pode fazer biscoito em forma de bigode. Trinta colares de bigode. E dezenove anéis. Onze deles são de dois dedos. E você acha chique falar "mustache". Tudo fica ~mais chique~ em outro idioma. 


Tumblr_l7g7pdwd3f1qcu4b7o1_500_large
Café: Não, eu não odeio café. Até gosto, mas a forma que as pessoas adoram café faz como se fosse alguma coisa grandiosa e não exista experiência igual a tomar café. É o mesmo caso do Michael Jackson. O do Starbucks, nem se fala! Gosto muito de lá, mas de comer lá. Para mim, as bebidas são horríveis.

Tumblr_ls0cf07zsl1qla0bso1_500_large
Pandas: Usei pandas para resumir fofuras em geral. As garotas pulam e puxam os cabelos pra falar de coisas kawaii e especialmente pandas e eu fico deslocada com cara de ... sai de perto. Coisas como PSY e coisas que envolvam asiáticos me apavoram.

Tumblr_mb52dtmelx1qhjqq3o1_500_large
Bacon: Não, eu não gosto de bacon! Todo mundo fica desesperado divulgando seu amor com bacon e eu fico pensando 'eca'. Não como e não como mesmo. Bacon virou meio que uma moda, que nem bigodes e café. 

Antes que alguém me chame de hipster ou sei lá, depois faço um post com coisas que todo mundo ama (nclusive eu, uhauhauhaahu)
E você, em que é do contra na sociedade?
Beijos 

51 comentários:

  1. Eu [também] não pretendo me casar antes dos trinta. Não me maquio [de todo], e eu não gosto de revistas .-. E eu odeio bacon ~bateaqui o/~ ._. Também não gosto do Michael Jackson .-. sei lá, não me agrada, ponto. E, sei lá, bigodes nem são ASSIM tão... tão... coisos ._. Enfim. Eu comentava os outros, mas, hm, eu até gosto .-. (E HP eu sou fanática, muito)
    Hm, byeeeeeeee o/ ♥

    ResponderExcluir
  2. MOTHER OF GOD! É, o título da postagem realmente é verdadeiro. A maioria das coisas que você citou acima - pra não dizer todas - eu gosto .o. Mas revendo conceitos e tudo mais, tudo que você disse é verdade, acho até que muitas das pessoas se sentem obrigadas a gostar disso pela "pressão" alheia, por exemplo: Starbucks, é capaz das pessoas se matarem só pra tomar ou comer alguma coisa no Starbucks, porque é pura moda - acho até que eles nem vão lá pra comer e sim pra tirar foto #trágico.
    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também não entendo o motivo da porra da modinha dos bigodes, tipo....... SEM COMENTÁRIOS.

    http://hurricane-y.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto de todos os itens acima, mas não exageradamente, como você disse. As vezes as pessoas exageram em certos pontos só para aparecer, chamar atenção. Eu não gosto de usar salto alto, vestido, saia... Acho lindo, mas o que não é confortável, não é pra mim u.u
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. quando eu era mais nova gostava de tudo que era modinha (tenho vergonha dessa época) mas hj desencanei e só falo que gosto de alguma coisa se realmente gostar.
    dessas que vc citou eu não gosto muito de café, nem de bacon e essas asiáticas fofinhas me dão medo.
    não gosto de maquiagem e não entendo como as garotas conseguem ficar horas na frente do espelho. não gosto de laços, salto alto, filmes água com açúcar, perfumes, girafas (como as pessoas acham elas fofas??) e mais um monte de coisas, eu sou muito do contra apesar de gostar de coisas que as pessoas normalmente gostam...
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  6. Olha, me identifiquei contigo... E, embora, tome bastante café e curta algumas "coisas que envolvam asiáticos", eu acho chato pra caramba esses modismos. Achei que só eu não fosse fissurada em maquiagem. Amei esse texto!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. haha, adorei que você é um tipo de do contra natural da vida , você disse a verdade , e me identifiquei com algumas das coisas que você falou. Acho que não tenho alguma coisa que eu goste muito e que a maioria não gosta , nem ao contrário disso . Mas adorei a idéia do post!
    Beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também não entendo essa tal modinha do bigode, umas das coisas que vejo por ai são os cupcakes pra mim é nada mais que um bolo e tem gente que compra só pra tira foto #peloamorviu.
    Eu também odeio café rs

    ResponderExcluir
  10. Pensei que você a única que não gostasse de mustache, bigode, barbicha, sei lá... Eu não gosto de chocolate. Pode até parecer estranho mas eu só gosto de chocolate derretido. Em barra só se for branco. Sim, sou estranha.

    ResponderExcluir
  11. Finalmente achei alguém que também não gosta de bigodes! Também acho tosca essa idolatria que café e bacon passaram a ter...
    Beijo!
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir
  12. Finalmente achei alguém que também não gosta de bigodes! Também acho tosca essa idolatria que café e bacon passaram a ter...
    Beijo!
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o do Bacon, odeio bacon e tudo que entrar na categoria "gordura>carne" , eca . Mas eu amo café! Não que seja algo muuito extraordinário, mas é meu vício :/

    Beijos,
    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa me identifiquei muito com voce. Não me maqueio sempre, não gosto de pop sertanejo, não curto romances, crepusculo essas coisas kk
    Também pensaria em trocar um monte de coisa pelos anos 70
    Bigode tbm nao sou chegada, cafe eca passo longe... bacon raramente
    entre muitas coisas ...
    * Não me sinto mais estranha kk

    ResponderExcluir
  15. Muito legal mesmo esse seu post Amanda! Beijos :3
    http://docedementa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ok. Uma coisa que todo mundo ama menos eu: QUE TE CHAMEM DE MUSH POIKSPOIKSPOIKSPOIKS não me batam *-*
    Fora isso, eu não gosto de rock pesadão, não gosto de guitarras, não gosto de spikes, não sei o que é Kurt alguma coisa que vocês tanto falam e por fim, eu gosto de 90% das coisas ali encima que você falou que não gostava KKKKKKKKKKKKKKK
    Dsclp, sociedade!
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  17. É engraçado, porque muitas vezes as pessoas julgam alguém estranho só por não gostar das mesmas coisas que tudo mundo.
    Eu não gosto de bacon, e de quase nenhum tipo de carne, e sempre ouço algo do tipo "Como assim você não gosta de carne?".
    Gosto muito de café, mas acho estranho como as pessoas ficam falando por aí que amam café, mas na verdade é só porque está na moda.
    Mas o que eu acho estranho mesmo são pessoas que antigamente odiavam sertanejo e hoje ouvem o tempo todo.

    ResponderExcluir
  18. Gosto de só uma coisa que você citou ... Bigodes :3 Ai pera! uh' Mas sei lá, não é por modinha. Eu achei pra mim uma simbologia em relação a eles. Tanto que meu blog tem o nome "Garotas de Mustache" por culpa dessa minha linha de pensamento. Tem outra modinha de amar que acho uma idiotice: Bob Esponja ... Eu até gosto, mas é uma banalidade. Todo mundo ama , e fica babando ovo só pra estar dentro da modinha. Enfim, ninguém mais tem uma opinião "pura" sem passar pelo tubo defeco da visão que a sociedade tem disso ou aquilo. Mas é a vida .. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também detesto bob esponja (e chaves, AUHHEUAHU) odeio esses desenhos que ficam espono coisas idiotas :@

      Excluir
  19. As únicas coisas que eu não gosto são bacon e Michael Jakson!

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  20. Também não gosto de café arrggh, e ODEIO bigodes pelo mesmo motivo, virou modinha ¬¬

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito de ler esse post, talvez eu até faça um no meu blog. Também não entendo essa fascinação da galera com bigodes, eles me lembram o tio Manoel da padaria que colocava meleca dentro do pão, haha. Mas quanto ao café, eu discordo, eu gosto muito de café e dependo dele pra acordar mais rápido de manhã. O que eu não entendo é a fascinação da galera com a Starbucks, fala sério, aquele símbolo dela parece Iemanjá. Mas eu já fui em uma de suas lojas e gostei bastante do clima. Enfim, muito bom o post. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaah, eu fico triste quando as coisas viram moda =/. Eu gosto muito de café, mas é por um bom motivo; quando eu me sinto deprimida ou solitária, eu gosto de tomar café e desenhar! Nada me deixa mais feliz que isso, começa a vir uma energia muito boa, e de um jeito que a tristeza acaba indo embora. E cara, eu tenho muita coisa em comum com você!!!! DJIZUS KRAISTI. EU TAMBÉM DETESTO REVISTA TEEN, NÃO SOU FÃ DE HARRY POTTER E PERCY JACKSON! Eu também trocaria muitas coisas pra uma vida na Inglaterra, só que nos anos 80, na época new wave <333333333333333333333333333333333 Adoro seus posts, Mandioca!

    ResponderExcluir
  23. concordo em relação a bigodes e bacon, tem coisa mais nojenta que bacon? peloamor... HAHAHA Michael,bandas e café são coisas que eu amo (como todo mundo) , ouvia Michael desde pequena pq meu pai é fã das musicas dos anos 80, café é meu combustível não aguentaria uma aula na universidade sem ele e pandas são umas fofuras... HAHAHA
    bom post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Bigode é legal, e a causa principalmente: ele é muito utilizado na Austrália para simbolizar os homens com câncer de próstata. É como as mulheres usarem rosa em Outubro. Só que, isso perdeu o sentido a partir do momento em que as pessoas usam sem saber porquê.

    As músicas do Michael não são tão incríveis e sensacionais, mas ele é sim um revolucionário na dança, nas composições, no pop e até mesmo nos video-clipes, que quem inventou essa ideia de músicas com um clipe, foi ele. Ele que trouxe o street dance para a sociedade sem preconceitos.

    Bem, esse lance de casamento é relativo... quando você encontrar o amor da sua vida, você vai entender o que eu to falando gata u_u

    Confesso que essas modinhas incomodam muito, do mesmo jeito que outra coisa que me incomoda muito são essas meninas que ficam: ui, eu amo games, futebol, uso camisetas largas e boné, nem sonho com maquiagem... nossa como eu sou diferente!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meninas fora do padrão, infelizmente, viraram modinha também HGKFJHGJFHGJKFHGKFJKGFJK Toda menina agora quer ser roqueira, rapper e gamer, e nem sabe direito o que é cada uma dessas coisas '-'

    Gostei do seu blog, você expõe suas opiniões... tá aí uma outra coisa que blogueiros não fazem hoje em dia: ser sinceros HGJKFHKJGFHKJGFJK

    Bjos e bom sábado!

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  25. kkkk também não me maquio todo dia, não vejo nada de mais no michael jackson. Acho que endeusaram demais a Demi. E eu pensando que era a única que não gostava de café, tem vc e um monte de gente nos comentários aí, não estou só o/.

    Bjos
    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. OMG! De que planeta você veio mush? AHAUSHAUSHA' Como não gostar de bacon? Sério, eu amo bacon. Eu gosto de moustache, acho algo retrô e vintage (: Eu também não curto Michael Jackson, mas Pandas? Eu piro, sério eu tenho vontade de largar tudo e abraçar um slá, meio carente sabe -q

    ahhs Ei, você acha bobinho Atividade Paranormal? Sério, eu morri de medo. Qual filme você já assistiu e ficou com medo? Quero saber :3

    http://closet-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Achei super legal seu post sobre coisas que você não gosta muito hasuashas.
    A maioria das coisas que você disse,eu concordo -um pouco- com você.
    Agora uma coisa que eu tenho certeza que não gosto,é de bacon.. Michael Jackson nunca fui fãn mais gosto da maneira que ele revolucionou a música e sempre adorei ver aqueles passos legais em"Thriller". Nunca gostei de café,até tomo mais gostaaaar não. Concordo com você em relação aos "bigodes", eu comecei a gostar mais porque era uma novidade e adorava pronunciar o nome em inglês haha.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  28. kkkk.. Sou fã de MJ.. Amo Bacon.. Pandas São fofos.. Bigode apesar de ter gostado no começo.. já ta enchendo o saco.. café, só se for a ultima opção..

    kkk.. Eu ri..

    ResponderExcluir
  29. Isso mostra como as pessoas são diferentes! Como eu digo, odeio ser clichê, mas dizendo que eu odeio ser clichê, eu já estou sendo clichê, e se eu disser que gosto de ser clichê, eu não vou estar sendo! Maquiagem, eu amo mas uso muito pouco (tipo, pouquíssimo mesmo!); café, tá aí algo que eu acho hiper legal, mas que eu só bebo uma vez por mês; vou admitir que odeio os anos anteriores a 2000, as músicas (pra mim) são bregas, porém, também odeio as músicas de hoje em dia; eu amo pandas, qualquer coisa relacionada a ursos e outros animais gordos e peludos me fascinam; Mustache, sim, eu gosto disso porque acho chic, mas admito que muito bigodinho irrita. Agora falando do Starbucks, Subway e tudo isso: aonde eu moro não tem caralho nenhum dessas coisas! Ou seja, eu acho muito diwo quem come nesses lugares. Eu amo bacon, sérião, bacon é igual pizza pra mim: a melhor coisa do universo, galáxia, mundo!
    Resumindo tudo, eu acho que deve ser legal ser diferente, mas acima de tudo precisamos ser nós mesmos e respeitar o jeito dos outros. Foi uma boa ideia sua postar o que não gosta, e dá pra ver que vários tem uma opinião contrária. Na minha escola, a maioria das garotas estão nessa coisa irritante do boné de aba reta, Pollo, rock, sendo que se baterem o dedinho na quina da mesa, vão desmaiar (sem contar dos 9054802139409 kg de maquiagem e as roupas justas, né?!)
    Acho que tudo não passa de uma questão de ponto de vista de cada um. Beijos, Jéss.

    ResponderExcluir
  30. Pra mi Bigode ja deu,kk tbm não aguento mais. E não gosto de bacon;p

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Concordo com o que a Mica disse, adoro, amo café mas não por causa da moda do Starbucks e sim porque bebo desde pequenina. Odeio bacon coisa sem graça, esse povo que ser gringo Aff
    Uma coisa que todos gostam e eu não é sneakers, alguns blogs famosos e blablablá!


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  32. Primeiramente , AMEI O BLOG! Amei o seu estilo também haha.
    Para falar a verdade eu já gostei sim de bigode, eu tenho até um cordão KK, mas olhando bem ,NÃO TEM LÓGICA. De repente todo mundo começou a amar bigode. Não aguento mais ver bigode , sério kk. Tá uma coisa enjoativa, todo mundo igual , e eu odeio isso. Gosto de ser diferente , não gosto de seguir a "modinha" .

    Amei seu blog , bjs.
    http://cala-a-boca-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu gosto de mustache,não tipo sair por ai com:Camiseta,blusa de frio,anel,colar,sapato,bolsa,meia...tudo de mustache,só uma coisinha ou outra u-u,eu doeio bacon,eu gostava mais...é que eu tinha um porquinho e chamava ele de Sr. Antônio,e um dia o amigo do meu pai matou ele T.T,ai eu não como mais carne de porco -q,eu odeio café,na real eu tenho alergia de cafeína ;-;,véiiiiii eu tbm detesto revistas de adolescente, não me maquio muito,só rímel e batom,fim,sou muito branquela então...-q,sério adorei o post,mó divo véi.
    Fui-me,maria eduarda.
    gnomosunicorniosemagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Uma coisa que todo mundo ama e vive comprando na rua é amendoin, eu odeio!
    Amo café, o cheiro dele o gosto.. que delícia!
    Eu gosto de homem cabeludo e com barba, agora o mustache em si não é nada demais.. é até feio. Não tenho nada com mustache.. Mas coruja eu adoro! (coruja também está ~na moda~ agora né).
    Ah vc falou uma verdade.. asiáticos e tudo relacionado a eles são um pco assustadores, hahah

    ResponderExcluir
  35. Olha tenho que concordar em dois assuntos, Micheal Jackson e Café. Tipo Micheal morreu, mas não me fez virar fã dele. Não gosto de café, sério mesmo, eu gosto com leite mas sozinho, não!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oie, postei sobre o seu blog no meu, confere :
    http://www.smallog.blogspot.com.br/2012/10/blogs-que-eu-recomendo-parte-2.html#more

    ResponderExcluir
  37. Eu também não gosto de Michael Jackson. Café eu amo! Acho que Mustache, virou modinha, todos gostam, por isso nem me interesso tanto assim. Gosto de coisas únicas, hahah. Ei, quanto tempo nao venho aqui, heim? Prometo voltar mais vezes =)
    Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Dessa sua lista eu só gosto dos pandas. Desde que eu tinha 6 anos e ganhei um de pelúcia sou apaixonada por eles.
    Eu sou um pouco do contra também, mais só para o lado da música, não sou influenciada pela cabeça dos outros, não vou ouvir algo só porque todos estão ouvindo, na verdade isso só me faz querer distancia dessa banda/artista.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Isso tem uma explicação, e só uma: você é hipster. Não gosta de modinhas porque quer ser diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK é isso que eu amo, leitores que leem o post "Antes que alguém me chame de hipster ou sei lá, depois faço um post com coisas que todo mundo ama (nclusive eu, uhauhauhaahu)" nunca deixei de gostar de nada porque é modinha, vide o post que falei que vou fazer :*

      Excluir
  40. kkkkkkk eu sou mais ou menos como ti, eu não tenho nada contra pandas, mais eu não acho eles TUDO não kk
    s2hay. blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Gostei do jeito que você é sincera. Poucas pessoas tem a coragem de dizer o que pensam .. !!
    senhoritaliberd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Tirando bacon e bigode, eu concordo com você, e achei super legal você comentar isso aqui, isso faz com que agente conheça mais você... Eu adorei o post! Beijos ;*
    uma-princesa-sem-coroa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Odeio bigode e Michael Jackson! hauirhaisu
    Café eu adoro <3 e o resto é indiferente! Só não entendo essa obsessão que as pessoas tem com bacon, é saboroso,mas não é a melhor coisa do mundo..

    tô seguindo!

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir
  44. Acho que o único daí que eu não gosto é bacon D:
    O resto não faz a menor diferença pra mim, fora café que eu não vivo sem, acho que sou viciada em cafeina, não posso ficar sem que morro de dor de cabeça e outras coisitas más, rsrs
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  45. Nossa, eu gosto de tudo que você não gosta.
    Amo MJ e a forma como ele influênciou a música mundial, sua grandiosidade. Amo café, desde sempre não agora que virou "modinha" por causa do Starbucks. Os Moustaches eu já gostava e até gosto, mas não tanto como o povão...


    Beijos, Isa do Fala, Isabela!

    ResponderExcluir
  46. eu gosto do que me convém . pode estar na moda ou não . se fica bem pra mim , eu agrado KKK
    enfim , ser autêntica . isso nos define mandi KKKKKKKKKKKK ~ le novo apelido que te dei <3 K ~

    ResponderExcluir
  47. Gente finalmente achei uma pessoa que pensa igual eu,serio,eu ODEIO essas modinhas,em geral,do tipo musica,estilo,essas coisas.E detalhe eu também não gosto de bacon,achava que era a umas das únicas que ia contra essas modinhas (:
    Amei aqui,os conteúdos são ótimos!

    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir
  48. Eu também não mudei de opinião depois que o Michael Jackson, pra mim ele foi uma pessoa normal como todos nós. Também acho desnecessário essa 'idolatria' toda que fazem ao café. Que é que tem demais? rsrs é uma bebida normal gente. Mas eu amo bacon, vai ter que me desculpar rsrs Quando eu era pequena odiava bacon, mas hoje até que gosto ^^
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  49. pra começar nao gosto de bacon, praticamente de nenhuma carne, café até que é bom, mas eu tbm nao entendo essa idolatria toda e a realidade é que eu nem conhecia Michael Jackson até ele morrer ahsuahshuae :9

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo
voyeur porn porn movies sex videos hd porno video