23 de set. de 2012

5 comentários que odiamos ler

Tumblr_l22txvemrw1qzmxzao1_500_large
organização
Algumas pessoas simplesmente desconhecem a função dos comentários. Em um blog, diferente de um site, o leitor está mais próximo do escritos- no caso, o blogueiro. Essa forma é pelos comentários de um blog. Em um comentário, você fala sobre o post, mostra a sua opinião, faz uma crítica construtiva, dá uma dica ao blogueiro, faz elogios verdadeiros. Parece que muitos leitores esqueceram esse sentido, e usam os comentários para divulgar, pra pedir, pra xingar ou só na base do ctrl+c.
Alguns tipos de comentários desnecessários:

Anônimos que saem xingando loucamente: Esse é bem conhecido como o infeliz que muita gente chama de "invejoso". Não digo que anônimos são invejosos (é a mesma coisa que dizer que você não gosta de uma banda porque tem inveja dela) mas

Agradecendo a visita/comentário: 'Oi, obrigada por comentar no meu blog, volte sempre!" Traduzimos isso como uma blogueira que quer ser simpática, mas acaba sendo desnecessária, uma forma de chamar a pessoa de volta pro blog.

Disfarçando que não leu o post: É o tipo de pessoa que comenta algo grande, mas faz perguntas que estão respondidas no post 

Nem disfarça que não leu o post: "Amei o post" é o típico comentário de preencher espaço, só pra marcar presença, mas no final, é melhor um leitor fantasma que pelo menos leu o post. 

Fazendo divulgações e pedidos: "Vota em mim no concurso do blog x?" Tem coisa mais irritante? Sai no ctrl+c pra mais 9073493570943 blogs sempre pedindo a mesma coisa, divulgando a mesma coisa.

Virou até um post de dicas do que não comentar em um blog, hehe
Qual tipo de comentário vocês mais odeiam? 
Beijos 


E SINTO QUE NÃO POSSO TERMINAR O POST SEM COLOCAR UM DESENHO QUE ACABEI DE FAZER.


Desocupada. SASHAUSHAUSHAU "falta de louça pra lavar"

35 comentários:

  1. Amei amei amei amei o desenho! Queria ter seu talento, como fazzz?
    E eu também ODEIO esses tipos de comentários. Eu ia falar "principalmente" tal, mas é impossível escolher só um, todos são muito chatos. Mas assim, os únicos que não me incomodam muito é o da divulgação e o do anônimo. Acho que porque os dois não aparecem com muita frequência no meu blog, sei lá. Ou talvez porque um anônimo xingando na sua caixa de comentários é bem "baphônico" e faz o mundinho da blogosfera ter um pouco mais de emoção HAHAHAHA
    Xiricutico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do anônimo serve pra rir mesmo, SUAHAUSHAUHASHUA o da divulgação chega aqui direto g.g

      Excluir
  2. aah, esses são os mais chatos mesmo.
    Concordo com tudo o que falou, e também odeio aquele comentário com duas palavras, ah meu pai como é irritante.
    A postagem está muito boa Amanda, parabéns!

    Beijos,
    Dudy.
    sweetdreams-official.tk

    ResponderExcluir
  3. Tipo post GENIAL!!! O comentário q eu mais ODEIO é "Seguindo, segue de volta?Amei!"

    ResponderExcluir
  4. O tipo de comentário "Ameeeeeeeei o post" que não deveria me incomodar, afinal a pessoal "amou" é o que mais me irrita, não tem opinião nenhuma, nenhuma crítica, nada, é pura falsidade! hahaha Mas claro que não é todo mundo que comenta isso q esta sendo falso. Também não gosto das divulgações, acho que tem outros lugares como as redes sociais pra divulgar qualquer coisa do blog.

    É muita gente sem noção nesse mundo, e no blogger tbm!

    Beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa! disse o que eu penso sobre esses comentários! Tipo, eu não digo muito de pessoas que pedem votos pq eu mesma fiz isso, mas antes tive o respeito de ler o post inteiro e fazer um comentário decente para depois pedir este favor.
    E que desenho incrível! Acho que sou a única que não sabe desenhar, até o meu boneco palito sai torto!

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimos :| Oóh raça chata! Acho que são os piores, pois não tem nada que explique a atitude deles. Nos outros casos são blogueiras que querem crescer e bláblá. Mas a gente entende vai ... Agora pra eles não existe uma teoria que justifique os comentários. Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Esses são exatamente os comentários mais chatos e desnecessários que existem D: Como você disse, e preferível ter um leitor fantasma - mas que leu o post - do que esses comentários infelizes e que te deixam com aquela poker face o ler o post.
    vocepodeserumadiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Igual já falaram aí em cima, também não gosto muito dos comentários do tipo "Que lindo! Seguindo aqui, segue de volta? Beijo!". Tá certo que num blog como o meu, não se tem muito pra falar, mas já enganchar a propaganda é fogo né? E o desenho tá demais! Você faz no pc direto, ou em papel e depois digitaliza?
    Beijo!
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir
  9. Igual já falaram aí em cima, também não gosto muito dos comentários do tipo "Que lindo! Seguindo aqui, segue de volta? Beijo!". Tá certo que num blog como o meu, não se tem muito pra falar, mas já enganchar a propaganda é fogo né? E o desenho tá demais! Você faz no pc direto, ou em papel e depois digitaliza?
    Beijo!
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir
  10. flor, que desenho incrível! Você usa qual programa pra desenhar?
    Se puder responder agradeço *-*
    bjs

    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cara a pior coisa que tem é anônimo te xingando pqp ninguém merece!
    Nossa e que desenho niiiindo! hahhaa Quero um meu kpoaskopasokpsa
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  12. ADOREI O DESENHO! Puro #fato, as pessoas passam no meu blog assim: "Caramba, adorei o post!! segue de volta!" é isso!

    Beijokas, Giu.
    blog-todadiva

    ResponderExcluir
  13. Anônimos xingando loucamente é fato lol O desenho tá um espetáculo! Mas vem cá,tu é talentosa hein? cê loko *-* UAHSUHAUSHUA

    Se puder,ajuda com minha meta de 600 seguidores? Falta muito pouco :3
    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo o desenho. Eu odeio aquele comentário que o leitor vem, não lê o post e pede para mim participar do concurso que esta 'rolando' no blog dele. Acho isso muito chato.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. WOW que desenho liiindo:) os coments de gente que agradeço por ter visitado o blog é os que são mais bizarros,sei lá...pra que fazer isso? O.o


    conectadas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gente que nem leu o post são os piores, mas divulgação? argghh O.O
    QUE DESENHO PERFEITO! Adorei mesmo, muito muito *.*
    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca recebi um anonimo, foi tudo na cara mesmo :x
    Caraca é muita opção para escolher qual é o pior, na verdade eu acho que todos irritam.

    http://queridaoverdse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Irrita também (pelo menos a mim) quando comentam no seu blog algo como ''Meninas no meu blog tá rolando um super sorteio que você concorre a isso, aquilo outro...'' Só comigo que já aconteceu isso?
    Que lindo o desenho que você fez *-*
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. eu penso do mesmo jeito, mas creio que esse de divulgações e os sem noções são piores com anonimo, é triste ter que ver isso em nosso blog!
    PS: Amei sua ilustração >.<
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  20. Também quero ter essa falta de lavar a louça e aprender a desenhar assim heuheueh… ah Mush todos esses tipos de "comentários" irritam mas tem dois que fervem mais a cuca : Quem não leu, e quem só vem divulgar o próprio blog! Ninguém merece isso, se nãoa leu, não gostou, POR QUE COMENTAR? Não entendo esses horses rs

    Sério que tem medo de tudo que vem da ásia? Oo ri muito com seu comentário lá… mudando de assunto… Mush voce é de sp? o que acharia se eu marcasse um encontro com algumas blogueiras de SP?


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir
  21. Ah, eu comento "amei o post" mesmo quando li, as vezes não tenho mais palavras, rs.

    Mas sobre os outros, concordo completamente! hahaha

    http://smartgirls.com.br

    ResponderExcluir
  22. Os piores tipos de comentários são aqueles "Adorei o post", as pessoas que fazem isso estão praticamente dizendo "Não li seu texto, mas quero que você comente no meu blog".
    OMG, gostei muito do seu blog, de verdade, fico sem palavras para descrever o quanto gostei daqui. Assim que a página abriu, senti que esse era um blog bom de verdade, com um conteúdo muito bom e original, nas postagens você fala com muita certeza do que você quer e do que você pensa, porque tem muitos blogueiros por ai que falam assim "bem EU ACHO que isso e aquilo, EU ACHO, nada contra as pessoas que fazem isso e aquilo" enquanto você fala de uma forma que me transmite certeza do que você quer.
    Prometo voltar aqui sempre!
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Odeio esses tipos de comentários principalmente o tal do "To seguindo me segue de volta?" oh raiva que me da HUASDHAUSDHASD ¬¬
    E gentchi que talento que você tem o desenho ficou lindão *-----*
    Boa semana,bjs s2

    ResponderExcluir
  24. Impossível escolher apenas um tipo de comentário que eu deteste, mas esses de pedidos: "vota em mim..." é um saco! Eu adorei o post.
    Primeira vez que venho aqui, já amei!
    Beijos
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  25. Cara é muito irritante mesmo comentários desse tipo, se só vai pra divulgar e tal pra que ir, não desperdice o tempo e nem a minha paciência rs, adorei o post e adorei sua opinião, é realmente correta.

    itregina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Esqueceu do "seguindo, segue de volta?". Será que esse povo não vê que é desconfortável ler esse tipo de comentário? Principalmente o ultimo daquele povo que pede pra vc e os seus leitores votarem... daora.
    p.s: um dia aprendo a desenhar que nem vc!

    Bjos
    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ficou super perfeito o desenho.
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Concordo, o que mais me tira do sério é aquele tal de "Seguindo, segue de volta?"(aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

    Vc desenha bem, eu não consigo fazer isso neeeem...
    Principalmente no pc...

    Bjoooos,Aniinha

    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Voce faz o post empolgada e vem fulano e comenta com copia e cola? sem mais :( triste....o que mais me irrita mesmo são os que não leem nada mesmo e pede pra seguir o blog delas sendo que ela nem segue nem leram nem nada aff arght !

    Meu eu entro em blogs que gosto de ler os post pois nao vou ficar gastando meu tempo fazendo essas macaquices bestas!

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. eu também não gosto de comentários desse tipo, principalmente o primeiro e o ultimo...
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo
voyeur porn porn movies sex videos hd porno video