28 de abr. de 2012

Séries que acompanho

Vejo muitas séries. Mesmo. A maioria eu vejo pela internet, e são ou terror, ou suspense, ou comédia. Claro, muitas misturam alguns gêneros no fundo, mas o foco é esse. Enfim, resolvi indicar 

Assistir Online Série 2 Broke Girls S01E18 - 1x18 And the One-Night Stand - Legendado



"2 Broke Girls conta a história de duas jovens de 20 e poucos anos vivendo em Nova Iorque com pouco dinheiro.
Max (Kat Dennings, de “Plantão Médico/ER”), que veio de uma família pobre, trabalha como garçonete em uma lanchonete no Brooklyn onde faz amizade com Caroline (Beth Behrs), jovem que veio de uma família rica, mas que no momento está sem dinheiro.
As duas planejam se tornar sócias de seu próprio negócio: uma loja de cupcake. Mas, para isso, elas teriam que juntar 250 mil dólares para as despesas iniciais. Enquanto elas não descobrem uma forma de conseguir o dinheiro, continuam trabalhando na lanchonete de Han Lee (Matthew Moy, de “Scrubs”), um simpático coreano. No local também trabalham Oleg (Jonathan Kite), o cozinheiro russo, e Earl (o veterano Garret Morris, de “Martin”), um afro-americano que cuida do caixa."


Adoro essa série, é a minha de comédia favorita. Racho muito com a Max (a morena) e como ela é tranquila com ser pobre. Fora o episódio em que ela foi rica por quinze minutos no antigo apartamento da Caroline, shaushauhasuhauh' 5 estrelas.

Assistir Série American Horror Story Online Legendado



"A história da série acompanha a família Harmon, composta por Ben Harmon (Dylan McDermott), um terapeuta, Vivien (Connie Britton), sua esposa, e Violet (Taissa Farmiga), sua filha, que se muda de Boston para Los Angeles.

Os Harmon compram uma casa que pertenceu a um casal gay (Zachary Quinto, de “Heroes”, e Teddy Sears). Logo eles percebem que a propriedade possui estranhos segredos. Entre eles, o poder de interpretar os medos e anseios de seus moradores. Na residência vive a governanta Moira O’Hara, que é vista por cada um como uma pessoa diferente (interpretada por duas atrizes: Frances Conroy e Alexandra Breckenridge)."


Essa eu comecei a ver ontem! Eu adoro terror, não tenho frescuras do tipo, "ui, vou sonhar com isso de noite". Acho ótima a série por nunca ter visto nada parecido com ela, mas ela me lembra aquele desenho da Disney, A Casa Monstro. UHAUSHASUHA 5 estrelas.


PROMO: The Walking Dead - 2x08 - Nebraska - Legendado


"Baseado na HQ com o mesmo nome, The Walking Dead (Os Mortos-Vivos) conta a história de um grupo de humanos lutando por suas vidas após o Z-DAY. Não sabe o que é o Z-DAY? na cultura pop o zday é o dia em que os mortos voltam a andar, Z-DAY = Dia dos Zombies ou Zombie Apocalipse.
A história tem como seu ponto central o personagem Rick Grimes, policial que entrou em coma após ser atingido por um tiro em uma ação de rotina da policia, durante seu coma é que ocorre o Z-Day, ao acordar ele percebe que as coisas estão um tanto fora do normal, e ele vai em busca de encontrar sua esposa Lori Grimes e seu filho Carl Grimes."
Todos adoram TWD! Eu sempre quis ver, mas tinha preguiça de acompanhar séries como acompanho agora. Vi o primeiro e viciei! Viciei em zumbis também, mais do que já era viciada. Cada episódio, cada personagem tosco, cada um que morre mas que eu gostava... Fora os casos que arrumam lá no meio. Já terminei as temporadas, agora só em outubro, daí aproveito para ver as HQs :D 5 estrelas.

Assistir Online Série Revenge S01E18 - 1x18 Justice - Legendado


Revenge
"Com Emily VanCamp no papel principal, ela é Emily Thorn, uma jovem que acaba de se mudar para Hamptons, um paraíso para os ricos. Porém o que ninguém sabe, é que Emily na verdade é Amanda, filha de um casal que morava na mesma casa em que, a agora Emily, se muda. Algo aconteceu no passado, que destruiu sua família. Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas Emily está de volta para uma “simples” vingança (Revenge, em inglês). Ela irá se vingar, um a um, de todos os que de alguma maneira influenciaram na destruição de sua família."
Essa é mais de suspense. A garota que trocou de nome com a colega de reformatório (ou tipo isso, kkkk) e sai em busca de vingança por todos que fizeram o pai dela ir para a cadeia injustamente. É uma série mais 'tranquila', não tem nada do tipo "as peças se encaixam" e não precisa pensar tanto para relacionar os fatos. 4 estrelas.


Assistir Online Série Pretty Little Liars S02E25 - 2x25 UnmAsked - Legendado


Pretty Little Liars
"Descrita como uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e também como uma versão para jovens de “Desperate Housewives”. A série é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”."


Essa também é mais de suspense e é muito famosa. Gosto mais dos suspenses de "Quem é -A?" ou "O assassino ou o grupo de assassinos loucos e obcecados por 4 garotas que escondem mais segredos e mentiras do que qualquer um pode pensar?" do que dos romances aleatórios que aparecem por lá. É uma série mais "de garota" mesmo, e se não tivesse gente morrendo, gente matando, mentiras e segredos eu poderia pensar em


Assistir Série Friends Online Legendado
Friends


"Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.
Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso."


Mais uma de comédia, umas 10 temporadas. Tem na internet mas vejo pela tv, então não vejo todos e nem na ordem. É mais do tipo, "coisas que vejo na tv quando não tá passando nada". Eu rio, por dentro. Difícil me ver assistindo alguma coisa e rindo (só 2BG mesmo, ahsauhsauhsu) mas gosto bastante! 4 estrelas.


Assistir Online Série Two And a Half Men S09E01 -9x01- Nice to Meet You, Walden Schmidt  - Legendado


Two and a Half Men
"Charlie Harper é um solteiro muito bem adaptado à sua vida. Ele mora nas praias de Malibu e ganha a vida escrevendo jingles (as melodias) para comerciais de televisão, pelos quais lhe pagam um valor absurdo em dinheiro. Ele, por sua vez, pode cortejar uma imensa quantidade de garotas que semanalmente desfilam pelo seu apartamento, porque — sim senhores — Charlie é um Casanova! Seu irmão é Alan Harper e leva uma vida bem diferente de Charlie."
Tipo Friends mesmo, vejo pela tv, nem todos, fora de ordem e tudo mais. Gosto mais dele quando o Charlie ainda era vivo, sem o Ashton mesmo. A graça vinha do jeito bêbado do Charlie! Então 4 estrelas para a antiga, 3 para a nova temporada.




Assistir Online Série The Big Bang Theory S05E22 - 5x22 The Stag Convergence - Legendado
The Big Bang Theory




"Vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, “8 Simple Rules”, “Charmed”), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.

Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria."


Tipo Friends e 2,5men HSAUHUHASUAHS acho hilário e idiota ao mesmo tempo os nerds fazendo nerdice. 3/4 estrelas.




That 70s Show
"O que existe de tão fascinante em viver o dia de hoje? Para Eric Forman, sua namorada Donna e seus amigos Jackie, Kelso, Steve e Fez, tudo é importante, desde que seus pais não estejam presentes para atrapalhar. Esse grupo vive nos anos 70, nos quais a música das discotecas, a calça boca-de-sino, as roupas coloridas e o sexo sem culpa faz parte da rotina deles. Mas Eric ainda tem de enfrentar o mau humor constante do pai, Red; os dengos da mãe, Kitty; e as amolações da irmã mais velha, Laurie. Isso sem contar com os pais atrapalhados de Donna, Midge e Bob.Aliás, o único adulto que parece entender esses jovens é Leo, o chefe hippie de Steve, que vive em suas "viagens". Com toda essa gente, os anos 70 nunca mais serão os mesmos."
Essa não achei essa para ver online :( Vejo na Sony e é uma das minhas comédias favoritas! Ainda mais eu, que sou fã de coisas antigas/que remetem a coisas antigas. A série é meio que o estilo de vida americano dos anos 70. Personagens estranhos, personagens mandões, personagens meio gays, personagens hippies (LEO!!!!), personagens babacas e suas namoradas... 5 estrelas!




Então, o que acharam das séries? Quais você vê? Conta aí! :)
Beijos!

15 comentários:

  1. Já ouvi falar de todas essas séries mas ainda não assisti nenhuma, pretendo começar a ver Pretty Little Liars, todo mundo fala muito bem sobre a série. Gosto bastante de Sobrenatural (:
    beijos http://alisson-aline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A as séries são ótimas mesmo!

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 2 broke girls, two and a half man, friends e tbbt eu AMO! Fico, as vezes, horas seguidas assistindo. O friends é o meu preferido.
    PLL eu assisti algumas vezes e depois nem acompanhei mais.

    Beijos,

    http://garotaprodigia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dessas aí, eu acompanho 2BG, Friends, The Big Bang Theory e Two and a half man. São bem legais *-* Eu também acompanho Supernatural, Modern Family, New Girl, The Secret Circle entre outras. Amoo séries ^^ Beijos ♥

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  5. Two and a half men e The Walking Dead *oo* ~SURTANDO~ Pra mim são as melhores juntamente com sobrenatural (:

    Beijos ;3
    refugio-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo demais *-*
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia as séries, mas se você está indicando com certeza devem ser ótimas. Vou dar mais uma pesquisada (:

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. 2 brooke girls, friends, two and a half man, assisto todos os dias pela tv e amo rs

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  9. aaamei as seres,não conheço vou começar a assistir!
    Ps: vc pintou seu cabelo?*o* Eu sou apaixonada por cabelo ruivo! rsrs

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. o meu banner fica aki:http://conectadas2.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    Já coloquei seu link lá! :3

    ResponderExcluir
  11. Aiin onde você ve online?

    Citei seu blog na minha blogosfera >< espero que goste.
    http://eduardaweber.blogspot.com.br/2012/04/blogosfera-3.html

    ResponderExcluir
  12. Adoro Two Broke Girls, mas vou ter que baixar para baixar, The Walking Dead é muito bom, assisti a primeira temporada inteira, preciso baixar a segunda, Dois homens e meio era muito bom!
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu assisto Revenge bastante e nunca dispenso Two and half man (: Visitando aqui sempre!

    jumpslash.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo
voyeur porn porn movies sex videos hd porno video