9 de abr de 2014

4 cortes de cabelo curtinhos para aderir!

Grey pixie cut

O verão acabou, mas o calor nunca acaba no nosso querido Brasil. Um dos desejos de rotina é raspar a cabeça. Ou adotar um curtinho. Esses três são os mais falados dos últimos meses (ou anos, né, Chanel?). Qual combina mais com você?


Long Bob: Na altura do ombro, o comprimento ideal para quem quer encurtar mas ainda está meio insegura. Significa que continua podendo fazer vários penteados fáceis. Adoro em cabelos castanhos com um ombré bem fraquinho.


Bob cut: A versão mais curta do de cima (ou o de cima é uma variação desse, se preferir) e completamente charmosa. Apaixonada pelo cacheado!


Chanel: Esse é clássico, né? O famoso acidente capilar da Chanel que virou moda desde então. De bico, com franja, desfiado, como preferir. Olha a Sandy, gente! O outono é sempre igual, mas o cabelo, não. #hahanossaqueengraçada


Pixie: Se seu rosto é delicado, esse corte ficaria um amor em você. Adoro quando a franja fica até quase na altura do queixo! Fico olhando o da Anne Hathaway antes do corte e pensando em como ela pôde viver de cabelo comprido.

Se meu cabelo não fosse cacheado, provavelmente cortaria de um desses jeitos. Mas, no momento, apenas observando o bob cut cacheado. Qual corte vocês já aderiram? E o seu favorito?

Me encontre por aí:
INSTAGRAM | FANPAGE | FACEBOOK | LOOKBOOK | PINTEREST

14 comentários:

  1. Acho que você ficou ouvindo a minha conversa com o meu pai não é verdade? Nesse momento estou procurando um corte de cabelo curto que me ajude a diminuir a quantidade de química no cabelo. Sem falar que quero deixar "o natural", o que acaba sendo bem difícil. E agora vendo o post, olha, olha, isso me anima cada vez mais!

    Um Spoiler A Mais | Promoção Desapego Literário

    ResponderExcluir
  2. OMG, acabei de cortar meu cabelo nos estilo Bob cut. E estou amandoooo ele curtinho. Não esperava gostar tanto. O Pixie é muito fofo mesmo. Adorei.

    bjoos
    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  3. Eu desapeguei do cabelo longo faz tempo, hoje ele está na altura da orelha, com os fios meios desconexos e franjão haha e, detalhe: meu cabelo é cacheado! E eu amo amo amo ele assim, combina demais comigo <3

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo cabelo curto, meu corte é o Long bob, mas por pura falta de opção, cm ele é muito cacheado leva anos pra crescer ahuhsas mas se ele fosse liso adotaria todas essas opções sem medo :3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo é cacheado e eu uso o bob cut (bem curto mesmo). É bem prático e eu gosto muito. Acho que ia ficar lindo pra você, Montt!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso, mas só recebo 'vai ficar feio' KKKK o seu é lindo!

      Excluir
  6. AMANDA PARE DE ME PROVOCAR!! eu to me segurando pra não cortar o cabelo e vc me vem com esse post??? sou apaixonada pelo long bob (e o bob cut), já tive desse tamanho mas desfiado (ficou uma merda) quero cortar de novo só que dessa vez reto, mas ao mesmo tempo quero usar shampoo bomba pq quero cabelo grande de novo, ou seja, não sei o que quero da vida!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. me corrigindo: cortei estilo bob cut UAHSAUHSUAS

    ResponderExcluir
  8. Ha eu acho lindo mas depende do rosto da pessoa também.. Eu não tenho coragem de cortar assim curto, com a idade um dia vou ter que cortar mesmo rsrs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre gostei de cabelos curtos. Mas pela segunda vez na vida to deixando crescer ele rs.. adorei os do post!

    http://renovat.tanlup.com/contact

    ResponderExcluir
  10. ai amo o Pixie, com JLaw, perfeito, lindo, tudo de bom!
    poderia dar uma olhadinha no meu novo post, é obre racismo e homofobia, s epuder me ajudar ficarei grata, beijo!

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O me tá quase um bob cut, só que um pouco mais curtinho. Cortei pra tirar a química mas realmente dá uma refrescada na nuca ahushas. E agora que tá crescendo já tá me dando agonia na hora de dormir por causa do calor (grande o suficiente pra incomodar mas não o suficiente pra prender), estou me controlando pra não cortar novamente ahsuhausha

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos os tipos de curtinhos, mas gostaria de aderir mesmo é o bob long e o bob cut que são linderrímos! ♥ Também acho esse corte pixie da Jennifer L. linderrímo, mas daí é ousadia demais pra mim, até porque, acho que não combina com meu tipo de rosto, tem isso ainda né? hehe

    Beijão!

    www.s-almeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo