20 de mar de 2014

Revolução do tesão

Littleblackroom | via Tumblr

Dia desses tive uma conversa com a Amanda sobre garotos/amor/romance/primeiro-beijo/tudo. Além de relembrarmos como foram nossas experiências (e rirmos de como já vivemos histórias mucho loucas), ainda batemos um papo sobre uma questão que aparece todos os dias no meu cotidiano: o tesão.
Mas calma, calma. Não vim aqui para falar de sexo. Até poderia mas não vim. A questão é unica e somente isso: o tesão. Ele não mais é que um desejo quase que animal que nos pega de jeito subitamente. Sem dramas, nem correntes... Nessas horas não há quem se salve, nem corpo que se indigne. Tesão é tesão e os racionais que me desculpem.
No fundo, o que mais me diverte na ideia do tesão é justamente isso: sua essência, incontrolável. É tesão ou não é. Sem meio termo. Você sente o corpo explodindo ou não sente nem um choquezinho. Você chega ao ápice ou nem sai do lugar.
Então, em nome de todas as Sabrinas, Amandas, Lucianos, Richards, Anas e Marianas, venho te pedir uma coisa simples para essa semana que vem aí: sinta mais tesão!
Mas sinta. Sinta mesmo. Tesão pela vida, pelo projeto novo que está criando ou pela boca daquele desconhecido sentado do seu lado no metrô. Permita-se sentir. Permita-se ser tesão.
Porque é assim: ou você se entrega ou passa a existência inteira choramingando no vazio. Sempre 'ou'. Nunca 'nem'.

3 comentários:

  1. Sempre acredito que a felicidade vem desse tesão, vontade de viver!!!
    E sem Deus nossa vida desanda para o vazio...
    gostei do tema

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Texto interessante rsrs e coberto de razão, devemos er tesão pela vida, por NOSSAS vidas, gente feliz não enche o saco :P

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tensão é tudo, simples assim. Todo mundo sente, mas várias pessoas fingem que não. Haha, é impossível não sentir um pouquinho na vida. Muito legal esse texto, me apaixonei de vez pela Sabrina ♥

    anjos-deplantao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo