22 de mar de 2014

Quando um homofóbico abraça um gay


Hoje, vi um vídeo no Yahoo! Notícias de um daqueles vídeos que surgiram para viralizar. O vídeo veio como um complemento e sátira ao vídeo First kiss, onde mostra o primeiro beijo entre estranhos. Esse também é com estranhos: um gay e um homofóbico. Cinco de cada, na verdade. Eles são chamados para se abraçarem, e, antes, rolam alguns diálogos legais entre eles. Está em inglês. Quem tem dificuldade, assista com legenda (só tem em inglês, mas ajuda bastante).
Me sinto mal vendo o preconceito de alguns, como quando uma das mulheres vira de costas para fazer o sinal da cruz. Tem também o ingênuo, do tipo 'você é muito bonita pra ser gay', e o que seria aceitável, como o da velhinha falando que é errado porque está na bíblia, que, no final das contas, foi a mais fofa.



É só um abraço, mas pode mudar completamente a concepção de vida de uma pessoa. Amei.

Veja também: E se hétero fosse errado?

5 comentários:

  1. Apesar daquela menina ter agido como se fosse uma ofensa ser gay e, depois, ter dito que a outra garota era bonita demais para ser lésbica, todo mundo foi muito legal. É bom saber que existe gente que não liga para um abraço, que faz disso um momento de superar os próprios limites.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Foi interessante de ver a resistência dos homofobicos em contra partida com a benevolência e paciência das pessoas gays, já que elas estavam abraçando pessoas que a odeiam, mas foi muito legal, espero que tenha causado reflexão neles depois :)

    Aliás Amanda, consegui ver o video legendado em português, quando vai em ativar a legenda tem uma opção em que língua você quer a legenda, é só escolher o português e ser feliz

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é a automática, não? Costuma sair meio errado. Mas se ficou ok, melhor ainda! hehe

      Excluir
  3. Coisa mais idiota! Mais um bloguezinho que apoia a agenda gayzista de destruição da família...revoltante e tendencioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu 'idiota' ficou inválido depois desse 'agenda gayzista de destruição da família'. Depois você me explica onde está o 'tendencioso' disso, caso crie vergonha na cara de admitir sua ignorância.

      Excluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo