25 de jan de 2014

Onde comprar seu material escolar!

Sei que para alguns, as aulas (infelizmente) já começaram (e, pois é, sinto muito por vocês), mas também sei que muitos ainda estão curtindo os últimos dias e comprando cadernos, canetas e tudo mais. Separei alguns materiais para inspirar vocês - e, se gostarem desses, comprar! Ou mesmo inspirar para vocês mesmos personalizarem. Gostar do material é um grande passo pra encarar bem as aulas, então vão aí minhas dicas!


1 - 2 - 3 - 4- 5- 6 - 7


1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11

1 - 2 - 3 - 4

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8


Quem aí já comprou seu material?

16 comentários:

  1. Comprei o meu material ano passado por que minhas aulas começaram dia 13 (SHORAA, HEUAHUHUE, E AS PROVAS JÁ DIA 14 :'''cc), as mochilas da imaginarium são lindas, tenho uma que usei de corações que usei um tempão, mas nunca mais compro isso lá, por que contei umas 5 meninas com uma igual a minha, hehauhue aí esse ano comprei uma toda preta e pus uns bottons que tinha aqui c: O que eu mais gosto de comprar é caderno, por que uso uns 11 pequenos, diferentes (um p cada matéria) e gosto de recortar mil coisas pra colar nas capas, hehe Ah, qual série cê faz, Amanda?

    http://blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE HAHAHAHAHAUAH. Minha mochila antiga era da imaginarium, uma branca com bolotas pretas, mas com o tempo, muita gente comprou igual. Na minha cidade, andar com bottons é pedir pra ser roubado. Já roubaram um monte dos meus. Daí to com uma que ganhei da romwe <3 Eu faço o último ano, fiiiiiiiiiiiinalmente!

      Excluir
  2. Caderno número 10 *o*
    Me arrependi de ter comprado um preto e branco :/
    Gostei da seleção de bolsas e mochilas, eu ainda vou comprar a minha. Acho que você poderia mostrar outras coisas como tênis e casacos <3

    Beijos
    http://ignorantesedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Personaliza ele, não é difícil :D
      Vou montar uma de tênis essa semana, mas casaco acho melhor quando começar a esfriar, né? Beijo!

      Excluir
  3. Apaixonada pelos cadernos de estampa étnica *uuuu* é tão "mãaaae compra pra mim?" hahaha

    ResponderExcluir
  4. Gostei da primeira bolsa, dos cadernos de estampa étnica e da borracha de pizza *-*

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o caderno 5 da donna dolce, é lindo *_* e os adesivo 4 é muuuuuuito fofa, adorei!! http://www.danielices.com/

    ResponderExcluir
  6. Os materiais são lindos... Aqueles cadernos e aquelas agendas <3
    Já comprei os meus materiais, nem preciso de tanta coisa assim haha Quando eu tava na quinta série, eu só faltava levar a livraria/papelaria toda, hoje só um caderno e uma caneta já serve.
    E essas bolsas!!! Eu mesma só posso ficar olhando e me imaginando com elas na escola (nem imaginar eu posso), minha escola exige mochila preta (e sem detalhes nenhum)... Triste :( muito triste :(
    Desde o ano passado eu não me preocupo mais com cadernos de algum tema ou personagem personalizo eles, bem melhor. Mas esses cadernos, dá vontade de comprar todos!!!!
    Beijos!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que terrível! D: É dessas escolas que não deixam pintar cabelo, fazer piercing, tatuagem, essas coisas?

      Excluir
  7. Ai mds,esse caderno de jogos vorazes
    <3
    amei tudo,a bolsa marrom listrada é linda
    gfullyblog.blogspot.com
    Abra mão de sua vida por Deus,e Ele irá abrir as portas para você <3

    ResponderExcluir
  8. Quanto material lindo! Você fez uma seleção ótima, Amanda!
    Fiquei apaixonada pelas mochilas e pelos cadernos!
    Confesso que antes eu era bem empolgada para comprar material escolar, mas hoje em dia eu só fico ansiosa para comprar cadernos e mochila. Este ano vou reaproveitar minha mochila do ano passado (que é meu xodó, como aquele monte de caveirinha pequena kkk) e comprei alguns cadernos. Mas os cadernos estavam tão caros! Fazer pechincha foi complicado, mas dá para achar muita coisa linda!
    Enfim, adorei o post!
    bjssssss

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que eu achei tavam até baratos, tipo uns 12 reais. Obrigadaaa :D

      Excluir
  9. Quanta coisa linda! Fiquei apaixonada pela mochila 7 *-* Vou comprar meu material essa semana, se não achar coisas que eu goste vou comprar na internet. Esses cadernos com estampa étnica são lindos. Não vou precisar de caderno porque vou usar fichário.
    Beijos!

    Imperfeito Universo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava fichário até ano passado, mas me dei super mal </3 devia ter feito seleção de fichários :~

      Excluir
  10. Amei as mochilas!!! *---*
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo