12 de out de 2013

10 etapas para esquecer alguém!

I'll see you in my dreams

Você se apegou, querendo ou não. Não importa se se apegou a um ficante, um ex-namorado,uma amiga ou como tudo acabou. O problema é que eles estão curtindo a vida loucamente e você não consegue parar de remoer o passado. Então relaxa, guria! Com esses 10 passos para desapegar de alguém, não tem erro!

1. Se entupa de doces. Você vai acabar engordando e se sentir culpada por ter comido. E por causa de uma pessoa insignificante ainda. Agora vai ficar com raiva. Dela.

Milly

2. Agora para extravasar a raiva, e, de quebra, emagrecer, você vai arrumar uma atividade física. Boxe, musculação, natação. Dar um jeito de canalizar sua raiva aí. Agora já começou a se sentir melhor.

.@getfitforyou |

3. Esse passo pode ser invertido com o 1º ou o 2º. Se quiser. Pegue uma foto dela/dele e queime, dissolva em água, pique em 28 pedaços... Ou pegue as dicas do Wreck This Journal mesmo. Destrua-a. É confortante!

This Blue Love | via Tumblr

4.  Mude radicalmente algo na sua aparência. Tipo a cor ou o corte do seu cabelo. Agora a pessoa que conheceu aquele infeliz é ainda mais diferente da pessoa de agora.

pasteled vogue

5. Aproveita seu clima de animação e faz algo que preste para os outros. Trabalho voluntário. Oba, mais alguém saiu ganhando!


.Live.Laugh.Love. - gzinserfrance: Gillian with Haitian kids in...

6. Agora vai trabalhar. Vai precisar juntar um bocado de dinheiro agora. Trabalhe bastante, estude bastante, se esforce bastante.

Expectations.

7. Use esse dinheiro para comprar algo caro que você queira muito. Agora você conquistou algo que queria com seu próprio dinheiro. Como se sente?

iOs7 | via Tumblr

8. Faça então um favor para todos. Saia de casa e conheça gente nova.

little wish jar | I miss fall and winter!

9. Você vai estar em forma, visualmente renovada, fez caridade, trabalhou, conquistou algo que queria com seu esforço, arrumou novos amigos.... Conte sua experiência evolutiva em um blog ou livro, com muitos detalhes!

Twitter / Imágenes recientes de @anasol_drm

10. Aguarde o sucesso do seu drama!  Já que dizem que o sucesso é a maior vingança, deixa o karma atuar na criatura!  

10 comentários:

  1. Adoorei todos os itens!
    Muito criativo.
    Nathy
    FB
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que post criativo, Amanda... Pelo visto você falou muito sério quando disse que o foco principal do Conspirantes seria criatividade! Amei o lance de me entupir de doces: quer dizer, exceto pela parte que a gente engorda pra caramba e manda a saúde para o espaço, tem coisa melhor? E outra... Depois é só seguir a segunda dica e entrar com tudo em uma atividade física, hehehe'

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das suas dicas! Pra mim sempre funcionou focar em algo, mudar meus planos. Emprego novo, projeto novo, uma viagem, algo que me faça sair da rotina sempre funciona :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Achei bem loucas as etapas, mas achei criativa e penso que funcione =)
    http://emilesantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Achei bem louca as etapas, mas achei criativo e penso que funcione.
    Parabéns pelo blog, lindo demais =)
    http://emilesantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A parte do trabalho eu acho que é a que mais funciona. Você fica ocupada demais pra pensar em coisa desnecessária e de quebra ainda tá ganhando dinheiro pra isso hahaha

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei seu post, concordo com todas as dicas, menos se entupir de doce porque aí já não dá né, engordar é foda... hahaha

    Já estou seguindo seu blog, amei. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo