22 de set de 2013

O dia em que 'conheci' a Clarice Falcão (WP #31)


E eu achando que ia ser a semana mais zZzZZ da minha vida! Quer dizer, tudo começou com dois packs (Chemjoy e Romwe) completamente <3 O pack da Chemjoy já foi resenhado e já estreei o da Romwe também!


Também escrevi umas cartas para o projeto do Cartas para Amélie (falo sobre ele depois).








Passei o resto da semana estudando para as provas de sábado (que foi pra lista de Melhores dias da Minha Vida). Eram mais de sete horas quando saí de casa e fui para o show da Clarice Falcão.



Eu, o Lucas e a Vanessa sentamos na plateia lateral direita (a primeira). Clarice atrasou mais ou menos meia hora e começou tipicamente com a capa de chuva e a sombrinha. Sabia cantar praticamente todas as músicas e sacrifiquei minha garganta para cantar o mais alto possível. O show durou uma hora e pouco, com direitos a vários stand-ups curtos e no final, todo mundo queria ver a Clarice. Autógrafo. Foto. "Ela já foi", uma segurança falou. "Se ela ainda estiver aqui, está no camarim que fica perto de sei lá aonde" e lá vamos nós desesperados em busca de sabe-se lá o que. No caminho, vendiam 'cds' de Monomania (de papel mesmo) por R$10 e comprei o meu. Agora tenho aonde ganhar autógrafo. Só falta a caneta. E a Clarice. "Ela deve estar aqui", Lucas comentou. Algumas meninas que conhecemos na hora acenaram para furarmos a fila que se formava em frente a um segurança. "Ela já foi embora", comentou uma mulher. "Acabei de vir do camarim dela". "Eles só dizem isso para esvaziar e ele passar", disse uma das meninas.
Ficamos ali.
Nada.
"Vou descer e tirar o carro do estacionamento", meu pai, já exausto, falou. Minha mãe e a Vanessa loucos para ir embora. Depois de um minuto, descemos. "Liga pro seu pai, vê onde ele está". Digita a senha. Liga. Pai? Onde cê tá? No estacionamento, com o motorista da Clarice. Ah, tá COM QUEM???? QUÊ? PERA, FALA COM A MINHA MÃE. Oi, Jamil? Tá onde? Credo, Amanda, que olho arregalado. Acho que ela tá surtando. Imagino que foi isso que ela pensou. 
Não acredito.
"Vocês não podem entrar", alguém nos parou.  Lógico que podemos, estacionamos nosso carro aí. Entramos os cinco. Era ele. O motorista. O carro. Esperamos. "O que cê tá fazendo?" a organizadora do evento retrucou. To no estacionamento, uai. "Vocês não podem ficar aqui". Claro que podemos. Meu carro tá ali. Apontou para o acinzentado a seis metros de nós. A senhora poderia fazer o favor de entrar no carro e sair? "Dá licença que eu paguei R$25 de estacionamento e entro no meu carro quando eu quiser? Tem tumulto lá fora e eu quero esperar." Tudo bem. Mais ou menos isso.  Certeza que ela se ardeu de ódio. Minutos depois, ela volta. Aqui, não tem tumulto lá fora. Pode ir. "O carro é meu. Saio daqui a hora que eu quiser". Cada patada na ignorante me fazia amar ainda mais minha mãe. Nossa. "A mulher querendo mandar em mim! Tá doida? Enjoada." Fica no meio da rua! A gente fala "só saímos com um autógrafo!" Galera acha que vamos sequestrar ela, só pode. Cê tem caneta? Eu não. O segurança tem. Obrigada! 
Cochichou alguma coisa com o motorista. Já sabíamos que ele ia sair daqui. Desceu ainda mais no estacionamento. Meu pai tinha trocado umas palavras com ele antes de chegarmos. E depois também. Já tinha segurança disso. Pessoas passam, tiram os carros e vão embora. 
Sei lá se passaram quarenta minutos. Conversamos com uns seguranças, tiramos umas fotos. Ele disse "Ok" no walkie talkie!!! É agora, certeza!! Cê tá bem, Vanessa? É sério! 
Desce um segurança de moto. Não disse?? É agora!
O segurança sobe, seguido pelo carro.Janelas escuras e fechadas. Acenei e entrei um pouco na frente. Clarice...! A janela abre. Oi! Desculpa incomodar... Pode me dar um autógrafo? Claro! Tem caneta? Tenho, tenho! (Obrigada, segurança!) Qual o seu nome? Amanda! Amanda... Não está funcionando na parte amarela. Se importa se for dentro? Problema nenhum! 
"Clarice, manda beijo! Flash. Linda!"
Anda, anda! Batendo palmas. Por mim, essa organizadora seria demitida por falta de carisma. Educação. Qualquer coisa do tipo. Mas conseguimos. Obrigada! Obrigada! Um prazer te conhecer! Ai, que fofa! Nossa, meu primeiro autógrafo. 

E tá aí a prova dupla: O autógrafo (que ela escreveu com a capa ainda lacrada) e o A que ela começou a escrever </3



Instagram: @amandamontt

Look do dia: Fred Astaire (logo posto)

9 comentários:

  1. Que aventura! Uhauhauauah, cara que legal você conhecer a Clarice, acho ela super fofa!!
    Beijao,
    Emi.

    www.thechatacherrie.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é MUUITO fofa, sem condição! uhauah depois posto o vídeo do carro :~

      Excluir
  2. AIIII SÉRIO?!!? gente, eu amo a Clarice ♥_♥ Ah, e parabéns pra você também. Se fosse eu já teria dado uns tapas na cara do segurança SHAUSHUASHAUSH' quero ver fotos do look, hein? amei essa blusa florida :)
    beijos;**
    Então tudo mudou - Blog ♥

    ResponderExcluir
  3. Opa, quanta coisa você passou hein?
    Ela deve ser uma fofa, além de serem ótimos os vídeos dela :)
    SORTUDA#
    Te espero no B.L. Beijos,
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aah que óculos lindo <3
    Deve ter sido incrível mesmo ir no show da Clarice, vc ainda deve estar pulando de alegria *---*
    Parece que semanas normais não foram feitas para vc.. uashasuh
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  5. Nossa que emocionante, uma baita aventura não? haha Adorei!
    xoxo

    Califórnia Girl

    ResponderExcluir
  6. A Clarice é tão fofa quanto suas músicas rsrs
    Que bacana! O bom é que o autógrafo foi dado heheheh

    ResponderExcluir
  7. Genteeee, eu participo faz mó tempão do Cartas para Amelie, que bom que você tá participando, assim posso te corresponder também, jhgfdghj (quando tiver grana pros selos, pq a situation tá uma desgraça) <3
    Gosto da Clarice, mas nem tanto pra dar uma de fanzoca e querer autografo, abraço e beijos. Só assistiria o show dela pelo simples fato das músicas e a voz dela serem extraordinários!
    Tenho o monomania que baixei, mas ouço só umas 3 musicas dele porque enjooei ): Mas seria mágico se eu conhecesse alguém famoso que eu admirasse tanto <3

    Esse óculos é sensacional, amei o look!

    http://laricadiz.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo