10 de set de 2013

Look do dia: Sing another fucking shalalala



Quem me segue no instagram (@amandamontt) já deve ter visto que esses dias, recebi uma camisa jeans linda <3 da She Inside e tava louca para estrear! Estreei de verdade no sábado, mas só tive como tirar as fotos do look hoje. A camisa é da choies, a saia é da Topshop, o cinto e o óculos são da H&M, a bolsa é da Garage e o colar é da Forever 21.









Essa foi uma das únicas fotos espontâneas. Achei engraçada.












P.S.: Sim, deixei meu cabelo desbotar. Vou fazer uma ~mudança radical~ em breve e pra isso, preciso tirar a tinta! Acho que vão aprovar a ideia e conto tudo aqui quando rolar! ;)
E agradecimento especial à Vanessa por estar morrendo e ainda assim tirar minhas fotos <3

10 comentários:

  1. Amei tudo nesse look: a maquiagem, as fotos, o brinco, a jaqueta, a saia... Eu particularmente só usaria o cinto por baixo da camisa e a deixaria solta, tipo nas últimas fotos :B
    Beijo, Ahasa, Gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vava falou que usar assim me deixou mais gorda IUHAIUHAIUHAIUAH

      Excluir
  2. pare já de ser linda! :O
    amei , amei e amei!

    www.bygarotas.com

    ResponderExcluir
  3. Seus olhos são tãããão ♥.♥
    o look ficou TOP , amanda tem muito estilo né minha gente >.<
    linda , linda ,linda
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por looks com camisa jeans!!
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  5. Look Lindo!
    Adorei sua camisa jeans, e óculos!

    Beijinhos ^^

    gotta-be-you-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seus cabelos são tão bonitos *-* Adorei o look, está linda. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a camisa ♥
    Espero que essa mudança radical seja o platinado haha Platina isso ai logo, mulher! Você vai ficar gatissima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Pare de divar, menina ^O^

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo