14 de jul de 2013

Demonstre.



Ontem li uma declaração que me deixou de boca aberta. Era um cara falando sobre sua namorada, contando como ele a via, como ele a amava, como ele a admirava. Eu nem conheço o autor da mensagem mas foi tão lindo que até me emocionei lendo seu texto. Sim, texto. Porque quando se trata de amor, demonstrar nunca é demais.

Não é preciso de muita coisa, nem de um texto igual ao que eu li, digno de um poeta sem rosto reconhecido. É preciso apenas se expressar, de que qualquer maneira, da sua maneira. Algo que demonstre o quanto aquela pessoa é importante pra você. Algo que a faça perceber que está no lugar certo, do lado da pessoa certa. Algo que não faça ela querer mudar nada. Não somente hoje claro, mas todos os dias.

Faça com que as pessoas ao seu lado queiram continuar ao seu lado. E bem, se você acha isso um sacrifício, é porque já não se importa mais. Quem se importa, quer manter, quer cuidar. Sempre digo que Caetano foi genial quando disse que quando a gente gosta, é claro que a gente cuida. Cuida sim. Protege. Sabe que cuidar é essencial para não perder.

Cuide de quem você ama. Você não vai querer sentir a dor do arrependimento de ter perdido alguém especial. Lembre-se: uma flor não cresce se você não a rega.

Um comentário:

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo