21 de abr de 2013

O que são as melting tights?


Tenho certeza que muitos de vocês já viram essa tendência estranha. Essas meias-calça simulam tinta escorrendo, 'derretendo' pela perna abaixo. É uma criação alemã (da marca URB). São feitas manualmente com uma mistura de talco e latex e é bem colada no corpo.


Ficou mais popular depois do novo clipe do Paramore, Still  Into You:



Estão custando cerca de $55 no site oficial e parece que estão aceitando bem a novidade! Não sei se é questão de se acostumar, mas ainda bate o receio. Curiosidade: Não vi nenhuma vermelha (só rosa).... Bem pensado? KKKK



Sim, tem a versão masculina também! .-.
Não consigo pensar em formas de usar isso sem ser pra uma boate alternativa, uma festa a fantasia ou só pra tirar fotos... Bom, gosto é gosto. O que vocês acharam desse trend? Usaria?

13 comentários:

  1. nossa elas são bem legais costei da ideia criativa...o ruim é fazer combinar com as minhas roupas e sai na rua assim...hehe acho que usaria em uma festa tematica ou algo do tipo iria ficar bem legal, adorei a preta hehe eu e meu vicio compusivo por preto!
    bjãoo
    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Elas são bem estilosas mais acho que tem que ter um certo cuidado com essa meltings, já no meu caso como sou bem desastrado não daria certo.

    Usaria mais claro que tudo depende do lugar e das combinaçoes pra não ficar nada muito Carnaval haahaha,essa melting masculina tá f%$#.

    Amanda queria falar com você sobre um Negocio que aconteceu que acabei pensando que era você mais acabei descobrindo que não era e sim um Fake do Inferno querendo torra meu tempo kkkk
    é o Nicolas do The Purple Blood.


    Beijos

    http://www.thepurpleblood.com/
    https://www.facebook.com/thepurpleblood
    https://www.youtube.com/user/canalthepurpleblood

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super fofo, mais pra usar tem que ter bastante atitude e saber lidar com as críticas, eu super usaria
    beijos

    ResponderExcluir
  4. São bem legais, mas não são pra qualquer pessoa usar, tem que ter um estilo pra usa certas peças. E essas não são o meu, se é que eu tenho algum, k

    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, sei lá! Acho que não usaria, mas é legal HAHAHAHA Ficou completamente perfeita na Hayley <3 Já tinha visto e clipe e me apaixonei! Beijos

    http://docedementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A primeira vez que vi essa moda foi com a banda Paramore (<3). E é mega legal, amei...
    Amei seu blog também, tipo perfeitoo :) Já estou seguindo, e estarei sempre por aqui, ok?
    Acabei de criar um blog, e amaria sua visita por lá. Até porque opiniões são sempre bem vindas, né?

    Beijos e uma ótima semana
    blog-splashy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. São bem legais, mas sei lá não teria coragem de usar '-'
    Mas pra Hayley fico muito bom :)


    http://wunderl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu usaria *.* acho mt legal



    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gosto de coisas 'diferentes' vei, mas issoaí gostei não kkkkkkkkkkk imagina uma vremeia? parece chico escorrido x______x eca D;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, essa tendência é realmente muuuito esquisita... Claro que pra aquela galera estilosa do Lookbook deve ser massa usar isso e ainda ficar com um look legal... Já eu, acho que não usaria não, complicado viu, kkk.

      Beijos,
      http://meusolhosdejabuticaba.blogspot.com

      Excluir
  10. Dependendo da ocasião, como vc disse, pra uma festa mais alternativa, eu usaria sim :)

    www.superdescolada.com

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo