23 de abr de 2013

Game: Minecraft!

Tumblr_lpze9sqlb51ql0t2to1_500_large
www
O post foi pedido pela @rebecareh (e mais umas duas gurias que esqueci :x) mas estava/estou tão empolgada com o jogo que ia acabar falando sobre ele de qualquer jeito, iushiehiahuae. Todo mundo deve ter pelo menos uma noção sobre minecraft, né? Um mundo quadrado em que o objetivo é sobreviver da melhor forma possível.
As possibilidades no jogo são infinitas, queira você jogar sozinho ou com alguém. O mundo é infinito e você pode fazer dele o que quiser. Pode construir uma cidade do jeito que quiser, um mundo subterrâneo, fazer uma casa no inferno, ficar explorando as muitas cavernas de lá, fazer uma fazenda, criar galinhas, domesticar um lobo, fazer feitiços...
Queria dar prints no meu jogo mas não tem como. #bolada Depois eu tento fazer um gameplay para dar uma geral no meu mundo.
O básico que você precisa saber para começar o jogo é fazer suas ferramentas, uma fornalha e uma mesa de trabalho e como pegar comida. Sugiro que antes de criar o mundo, mude os controles do jogo, as configurações que quiser (tipo abaixar a música). A primeira coisa que você tem que fazer assim que cria o mundo é pegar madeira, refinar e montar uma mesa de trabalho (no seu inventário dá para fazer isso, apertando a tecla E (se não tiver mudado esse controle original) e arrastando a madeira para um dos quatro blocos. A madeira que vai saindo de lá é a madeira refinada, e preenchendo os quatro quadrados você monta uma mesa de trabalho, que é onde você vai montar tudo o que precisa).
Falar mesmo que seja apenas o que eu sei vai gerar um testamento enorme, então você pode procurar mais coisas e tirar suas dúvidas no Minecraft Wiki.

Para ver mais vídeos de minecraft, clique aqui;
E pra terminar, dois gameplays (abra pelo youtube para ver todas as partes) para entenderem melhor).





Então, gostaram da dica? Quem aí joga e tem alguma coisa bacana para compartilhar também?
Aviso: Isso vicia.

4 comentários:

  1. Nunca joguei, mais meus amigos lá do colégio sempre comentam sobre esse game!!
    super beijo

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh vc postou \o e lembrou de mim! *u* kkkk mas ok! Esse jogo parece ser viciante mesmo, to até com receio de achar para baixar, pq vai q eu abandono tudo! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse jogo, mas me parece interessante. Um dia desses quando estiver a toa vou ver se começo a jogar.

    Livinha's Place | http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa eu quero jogar *OO*
    o melhor: "aviso - isso vicia" KKKKKKKKKKK

    Você já participou de uma guerra de travesseiros ? Então venha ver como é !
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/2013/04/diy-pillow-fight.html

    Beijos e fique com Deus :*

    --- AVISO ---
    Meu blog não está atualizando na lista de leituras, há algum problema no feed e não consegui resolvê-lo ainda \; se você sabe ou conhece alguém que possa me ajudar a resolver, avise no blog porfavor ! to chateada com isso, pois posto e as publicações não aparecem para meus seguidores ;s

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo