9 de abr de 2013

Acredite


A verdade é que o mundo vai querer que você desista.
 
Talvez nem sempre por maldade ou competição. Alguns podem querer te proteger e, com medo que você se decepcione com o fracasso, a façam desistir. Se eles soubessem o quanto estão errando nisso, certamente parariam. Mas eles não sabem.
 
Alguns vão querer que você não siga seus sonhos por medo próprio. Sim, próprio. Aquela velha história de não correr atrás dos objetivos porque eles são inalcançáveis. E aí, o que aconteceria com essas pessoas se elas avistassem você o alcançando? Com uma razoável certeza diria que seus subconscientes deixariam de lado o silêncio e gritariam no seus ouvidos que eles não correm atrás porque têm medo. E é verdade, eles têm. Mas fingem que não sabem.
 
E infelizmente há uma grande porcentagem da população que é ruim por natureza. E esses são os piores. Vão te chamar de fraca e você vai se sentir a pior pessoa do mundo. Vão dizer que você não é boa o bastante e você provavelmente vai chorar num canto agarrada a uma almofada. Mas quer um conselho? Economize o rímel. Guarde suas forças pra lutar pelo aquilo que quer. Cuide bem de suas almofadas, elas guardam na sua forma tudo o que você já sentiu. Não queira olhar pra a cama e vê-las rasgadas ou murchas de tantos socos que levaram em prol de alguém. Mas se as avistá-las desse jeito, lembre-se que essa fase passou - ou passará logo logo. Tudo passa, meu bem. Não tenha medo de arriscar, medo de sofrer, medo de viver.
 
A única coisa que não podemos deixar passar são nossos sonhos. Eles fazem parte da gente. Você consegue alcançá-los, você sabe disso. E, por mais que pareça estranho, no fundo todo mundo sabe também. A diferença está em acreditar ou não. E sendo assim faça um favor a si mesma: seja diferente da maioria. Acredite.

4 comentários:

  1. Pois é, é por isso que eu não vou desisti, porque quanto mais a sociedade implica, mas é a vontade de conseguir.

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O mundo quer que a nossa desistência, talvez por que isso seja mais comodo para ele né?
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  3. B.E.L.I.E.V.E !!! acredite sempre ! amei o post

    http://fashion-brazilian-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Algumas pessoas estão conosco apenas para nos deixar mais pra baixo, o que é horrível pois nem precisamos disso, a vida já faz esse favor por si mesma. Mas o que importa é que mesmo apanhando a gente precisa se reerguer!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo