10 de set de 2012

Polêmica: Haters

Tumblr_lw3qazk4dg1qgmibuo1_500_large
rêiters gôna reite

Quem tem facebook, já deve ter visto várias páginas falando mal de artistas, do tipo "Haters da Selena Gomez", "Haters da Manu Gavassi", "Haters de Rebeldes BR" e por aí vai. Digo no facebook porque é mais comum, já que no twitter é lotado de haters também, que xingam com ou sem a @ mesmo e se acham super fodas porque estão criticando algo- sendo ou não moda.
"Ah, mas eu tenho o direito de expressar a minha opinião!" Expressar a opinião é uma coisa, sair desrespeitando só porque você não curte é outra.  Sente a diferença entre "não gosto de slipknot, acho ruim" e "slipknot é uma merda, impossível alguém gostar dessa coisa, é mal gosto pra caralho!" Não esqueça que isso é opinião, e não uma verdade absoluta.

Fico pensando em como tem gente desocupada ao ponto de gastarem seu tempo montando grupos para falar mal de artistas. Se uma pessoa gosta do que faz e várias pessoas gostam também, qual é problema? São tão inferiores que precisam ficar apontando defeito nos outros para se sentirem melhores? Use melhor seu tempo, planta uma árvore, visita uma creche, cuida da sua irmã caçula, faz algo aproveitável! 

É óbvio que eu critico o que não gosto, não sou perfeita. Não significa que não chego em fãs e falo "tal banda é ruim demais, como você gosta?" e nem monto páginas no facebook e perfis no twitter para xingar. Se você conversa com gente que não tem isso em comum com você, simplesmente não converse sobre isso! Evita muita discussão inútil.

Tem coisas que simplesmente merecem críticas, como aqueles artistas moldados sem talento (talento é uma verdade, não uma opinião) e que entram na mídia desesperados por atenção e fama e só falta escrever na cara que está no ramo exclusivamente pelo dinheiro. Mas fazer o que, né? Massificação proposital, se é que você me entende.

Então, o que vocês acham dos haters?

14 comentários:

  1. Não concordo tbm :(
    Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
    Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
    Confira tudinho:

    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html

    Você vai adorar!
    Bj Bj <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa tá aee a garota que pensa como eu. Gosto de uma banda que tem haters pra todo canto dizendo pra eu parar de gostar de NX Zero. Mas é uma banda que eu gosto e acho sacanagem o povo ficar dando pitaco em um gosto que é meu e não tá atrapalhando ninguém. Fico invocada com isso também...

    http://lunatica-oficial*blogspot*com*br/ troque os asteriscos por pontos.(antigo "moda rock e afins")

    ResponderExcluir
  3. Pessoas que se preocupam mais com o que não gostam, do que com o que amam :| Isso define? Na minha escola 99% das pessoas ouvem funk, e eu não gosto desse estilo musical, mas nem por isso fico esfregando na cara deles que funk é isso ou aquilo. Muito menos tento convencer que o estilo que eu curto é melhor que o deles, cada um tem o seu gosto, não importa se pra você for certo ou errado tem que respeitar. E claro que isso significa que as pessoas devem retribuir respeitando seus gostos também. O que falta no mundo é paz e respeito, somos todos da mesma raça, temos sangue, e carne por dentro. Mas hoje em dia é 'legal' xingar a opção dos outros, cada um tendo consciência quem sabe isso muda um dia :/

    ResponderExcluir
  4. Claro que todos temos direitos de nos expressar, mas isso aí já é de mais. Acho ridículo isso de ficar falando mal dos outros, por trás do monitor todo mundo cria coragem né?

    refugio-teen.tk

    ResponderExcluir
  5. Bom, acho ridículo esses desocupados que inventam moda, que ficam criticando os outros sem coragem de mostrar a cara. Tanto é que nem ligo! Quando acontece comigo eu dou uma daquelas respostas pra pessoa perceber que eu não to nem ai e prefiro não revidar, acho melhor :)


    Beijos
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  6. pura perda de tempo... esse povo ao invés de ficar criticando devia curtir mais o que gosta e pronto... :)
    beijos

    Amy - Visite o Macchiato

    ResponderExcluir
  7. povo desocupado mode ON né?
    ao invés de curtir o que gosta... dá ibope pra o que não gosta... eeee 2012... vc finalmente chegou.
    =x
    beijos

    Amy - Visite o Macchiato

    ResponderExcluir
  8. É isso ai que vc disse....
    " são tão inferiores que precisam ficar apontando defeito nos outros para se sentirem melhores..."
    atitude juvenil eu diria... ou carencia de uma vida real...

    beijoss
    =)

    ResponderExcluir
  9. Acho a maior falta de criatividade,é como você disse,vai caçar algo pra fazer,tipo PROCURAR LATINHA,quem gosta,gosta que não gosta se espoca!rsrs

    girlycute(blogspot.com.br) @The Blogueira

    ResponderExcluir
  10. É como você disse, uma coisa é desrespeitar e outra coisa é expressar sua opinião. Mas acho idiotice da parte de quem se ofende com qualquer palavra, eu já critiquei muito One Direction por exemplo (que eu odeio) no twitter da forma educada, do tipo "Não gosto porque não acho que eles têm talento" e um bando de pessoas ignorantes veio dizer que eu era uma idiota e estava com inveja. Aí enquanto eu estava sendo civilizada e expressando minha opinião, os fãs vinham e metiam palavrão e xingamentos sobre a minha mãe só por eu ter criticado o que eles não gostam. Então acho que o que tá faltando mesmo é bom senso pra aprender a criticar e pra aprender a defender.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Acho deprimente essas pessoas que precisam gritar para todo mundo o quanto odeiam tal pessoa, tal banda, enfim… acho que lá no fundo fazem isso pois se encomodam com a repercursão que aquele assunto que ela supostamente "odeia", mas acho que elas teêm é inveja do sucesso deles e de alguma forma sente-se deprimida por ser sua vida estar um fracasso. Tem estilos musicais que não suporto, mas nem por isso que vou colocar uma placa no peito falando " Haters de fulano". Ninguém é igual nesse mundo, precisamos saber respeitar e entender que nossa opinião não é o centro do mundo, muito menos a única verdade. O facebook está virando um orkut #FATO!


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir
  12. Voce fala isso mas ja vi varias vezes vc no twitter falando que o justin bieber era a justina biba agora vc vem falar que e errado,por favor ne? Se enxerga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ã, eu não falo diretamente com ninguém que eu odeio Justina Biba, tanto que quando alguém implica, eu falo pra pararem de encher o saco. Eu me enxergo muito bem, mas não enxergo anônimos :P

      Excluir
  13. Meu nome é Sthephanny! você não deve ter percebido, que eu Não gosto dos Rebeldes BR. Mais sou uma Selenator, Lovatic, Robcecada e Twilighter. e na maioria das vezes, existem muitos ''Selehaters'' no facebook :( eu fico muito triste por quer, cara, qual fã quer ver ''Haters'' falando mentiras sobre seu artista preferido.?!? ISSO DÓI MUITO!

    ResponderExcluir

© Conspirantes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Montt.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logoimagem-logoimagem-logo
voyeur porn porn movies sex videos hd porno video